Home Mercado da Bola Mercado da bola: estrela do Tottenham dá adeus

Mercado da bola: estrela do Tottenham dá adeus

 

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Atleta mandou mensagem emocionada aos torcedores e está livre no mercado da bola

PUBLICIDADE

 

O mercado da bola ganha mais um nome em sua prateleira. Estamos falando de Paulo Gazzaniga, goleiro argentino do Tottenham que estava emprestado ao Elche da Espanha desde janeiro desse ano. Gazzaniga se juntou ao clube do norte de Londres em 2017 vindo do  Southampton, equipe pela qual computou 37 partidas, inclusive, fazendo sua estreia pela seleção da Argentina no período.

PUBLICIDADE

O atleta havia sido emprestado, pois com a chegada do veterano arqueiro inglês Joe Hart, o argentino acabou se tornando o terceiro goleiro do time que ainda era treinado pelo português José Mourinho. Sua passagem pela Espanha foi redenção, pois após sofrer para ser titular, ele emplacou oito jogos consecutivos no final da temporada, sendo um dos responsáveis por evitar o rebaixamento do Elche.

Agora livre no mercado da bola, Gazzaniga é uma boa opção para vários times dentro e fora da Europa. Em mensagem dedicada aos torcedores do Tottenham em uma rede social, o argentino de 29 anos deixou claro sua gratidão pelo clube inglês.

“Queridos fãs dos Spurs, eu não tive tempo de dizer adeus a todos vocês, mas só quero dizer obrigado por todo o suporte de vocês ao longo desses quatro anos que eu tive a honra de vestir a camisa desse grande clube” – afirmou Gazzaniga.

“Foi uma jornada incrível, cheia de recordações inacreditáveis. Eu aprendi muito com os meus companheiros, comissão técnica, amigos e torcedores do Tottenham… a todos vocês: OBRIGADO! Tudo de bom e espero vê-los novamente.” – finalizou.

PUBLICIDADE

Nascido em Murphy, província argentina de Santa Fé, Paulo Gazzaniga foi vice-campeão da UEFA Champions League com o Tottenham na temporada 2018/2019.

PUBLICIDADE

 

Leia mais:

Mercado da bola: Manchester City gastará quase 2 bilhões em dupla

Mercado da bola: transferências mais caras da década de 2000

Jogador do Arsenal revela problemas mentais e com bebida

Mercado da bola: Os 4 alvos do Arsenal na janela

Mercado da bola: Napoli mira “novo De Bruyne”