Home Mercado da Bola Mercado da bola: Os 4 alvos do Arsenal na janela

Mercado da bola: Os 4 alvos do Arsenal na janela

Mercado da bola aquece e time londrino busca se reforçar para a Premier League 21/22

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

 

PUBLICIDADE

O Arsenal vai com tudo para a janela de verão da Europa na busca de jogadores que possam melhorar o seu plantel. Na próxima temporada, a equipe inglesa terá como foco a Premier League, já que não conseguiu chegar em nenhuma competição europeia.

 

PUBLICIDADE

Sander Berge

O norueguês de 23 anos rebaixado com o Sheffield United também está na mira de Liverpool, Tottenham e Everton, de acordo com a Skysports. O trunfo do Arsenal para levá-lo para o Emirates passa pela permanência do seu colega de seleção norueguesa, Martin Ødegaard. O valor de mercado de Berge gira em torno de 18 milhões de euros.

Yves Bissouma

Melhor jogador do Brighton, o malinês Yves Bissouma é o jogador mais próximo de se juntar ao elenco Gunner para a próxima temporada. De acordo com o football.london, o meia de 24 anos também está na mira do Liverpool e, assim como o caso acima, Mikel Arteta espera persuadir Bissouma a vir jogar com seu amigo Nicolas Pépé. O Brighton fixou o valor do jogador em 45 milhões de euros.

PUBLICIDADE

Houssem Aouar

O francês Houssem Aouar de 22 anos também está na mira do time inglês para a próxima temporada. Liverpool, Real Madrid e PSG também estão interessados no meia do Lyon. E além disso, a equipe francesa já avisou que só libera o jogador por 60 milhões de euros, segundo o football.london.

Max Aarons

Com a iminente saída de Bellerín para o Barcelona, o inglês Max Aarons do Norwich é visto como o substituto ideal para o espanhol na lateral direita dos gunners, que terão que desembolsar pelo menos cerca de 18 milhões de euros para contar com o atleta, de acordo com o football.london.

PUBLICIDADE

 

Leia mais:

Jogador do Arsenal revela problemas mentais e com bebida

Mercado da bola: Napoli mira “novo De Bruyne”

PUBLICIDADE