Home Futebol Presidente do PSG diz que Neymar não queria o Barcelona em 2019

Presidente do PSG diz que Neymar não queria o Barcelona em 2019

Em entrevista ao L’Equipe, Nasser Al-Khelaifi disse que Neymar não tinha interesse em retornar para Barcelona

Wagner Moreira
Formado em audiovisual, jornalista e analista de mídia. Sou apaixonado por futebol, basquete e automobilismo. Comecei minha carreira escrevendo sobre música e cobrindo eventos culturais, o torcedores.com é a possibilidade de falar sobre os esportes que cresci assistindo e que fazem parte da minha vida.

Contratado em 2017 por 222 milhões de euros, Neymar teve sempre envolvido em rumores de um retorno ao Camp Nou, seu ótimo relacionamento com as estrelas do Barça e a difícil relação entre jogador, imprensa e torcida parisiense, davam força as especulações.

PUBLICIDADE

O próprio atleta parecia ter saudades do seu antigo clube e da ótima parceria que teve com Messi e Suarez.

Porém para o mandatário do clube, a história é um pouco diferente. Segundo Al-Khelaifi era apenas do Barcelona o desejo de transferência.

PUBLICIDADE

O Barcelona sempre quis ter Neymar de volta, não é segredo, mas o Neymar queria ir? Não”, disse Al-Khelaifi ao L’Equipe .

Mesmo admitindo que a adaptação do jogador não foi fácil, o presidente garante que o momento é de felicidade do atleta de 29 anos.

“Não quero que os jogadores nos façam um favor ao assinarem com o PSG. Quero jogadores que se orgulhem de defender nossas cores. O clube está acima de qualquer jogador, seja ele quem for. Queremos jogadores que lutem, que deem tudo o que têm, que queiram ficar aqui”, completou.

Al-Khelaifi também falou sobre a renovação de contrato de Neymar, agora atleta do PSG até 2025.

PUBLICIDADE

“Não foi difícil lidar com o Neymar, estou convencido de que ele é um dos melhores jogadores do mundo, se demorou tanto é porque a crise da saúde atrapalhou as discussões. Nunca tive a menor dúvida de que ele iria estender, mesmo que o Barcelona tentasse recrutar Neymar até o fim”, disse o presidente.

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA: PRESIDENTE DO PSG REVELA DESTINO DE MBAPPÉ

BOLSONARO NEGA TENTATIVA DE DEMITIR TITE, MAS RESSALTA: “CADA UM TEM NA CABEÇA UMA SELEÇÃO”

PUBLICIDADE