Home Futebol Pressionado e sem treinador, Inter confirma mais três desfalques de última hora antes de pegar o Bahia

Pressionado e sem treinador, Inter confirma mais três desfalques de última hora antes de pegar o Bahia

Buscando os primeiros três pontos no Brasileirão, Inter tem desfalques para enfrentar a equipe do Bahia

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Na primeira partida sem o comando de Miguel Ángel Ramírez, o Inter, que será treinado de forma interina pelo auxiliar permanente Osmar Loss, não contará com três jogadores de desfalque de última para enfrentar o Bahia, fora de casa, às 20h30 deste domingo, pela terceira rodada do Brasileirão.

A assessoria de imprensa do clube divulgou, neste sábado, que os atletas Lomba e Saravia, com sintomas de gripe e Boschilia, por reforço muscular, estão fora:

“Os atletas Marcelo Lomba e Renzo Saravia apresentaram sintomas gripais e, por precaução, não integram a delegação para o jogo diante do Bahia. O meio-campista Gabriel Boschilia ficará em Porto Alegre para realizar trabalho de reforço, conforme programação no processo de recuperação da lesão no joelho direito”, avisou o clube.

PUBLICIDADE

Moisés, por cláusula contratual do empréstimo ao Bahia, Pedro Henrique, suspenso, além de Dourado, lesionado e Guerrero e Palacios, que tiveram convocações na semana, também ficam de fora.

Um possível time do Inter para esta partida pode ter Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Cuesta, Léo Borges; Johnny, Edenilson, Patrick; Taison, Galhardo e Yuri Alberto.

O Inter ainda não ganhou no campeonato e vem de uma derrota de goleada de 5×1 para o Fortaleza, sendo que antes, na estreia, empatou em casa por 2×2 com o Sport.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Matheus Henrique relembra provocação de Galhardo e solta palavrões em resposta ao rival: “Cheirinho é o meu…”

Rafinha estranha expulsão e cutuca Inter após título do Grêmio: “Me tirar do jogo conseguiram, o título não”

Siga o autor:

No Instagram

PUBLICIDADE

No YouTube