Home Futebol Ramírez diz que resultado “nubla tudo”, explica reservas e resume situação no Inter: “Se sentir que não ajudo, saio”

Ramírez diz que resultado “nubla tudo”, explica reservas e resume situação no Inter: “Se sentir que não ajudo, saio”

Treinador colorado Miguel Ángel Ramírez foi bancado pela direção mesmo após a derrota de 5×1 do Inter para o Fortaleza

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Em uma exibição irreconhecível dentro do Castelão, o Inter levou 5×1 do Fortaleza neste domingo pelo Brasileirão e viu a pressão ampliar para o técnico Miguel Ángel Ramírez, que foi bancado no cargo pela direção. Em sua coletiva, o espanhol explicou a presença de reservas, pediu desculpas à torcida e disse que vai pedir para sair se sentir que não consegue mais ajudar:

PUBLICIDADE

Situação no cargo de técnico do Inter:

“Estou ao máximo, desde o primeiro dia que cheguei. Trabalhador, como não pode imaginar. Sigo trabalhando como o primeiro dia. Se em algum momento eu sentir que não ajudo o Inter… Não será em uma derrota. Se eu sentir que não ajudarei o projeto a crescer, me vou”

Titulares de fora da partida de hoje:

“Eu tento sempre escalar os que têm a melhor condição de competir e pensei também no mata-mata. Nesse sentido foram as trocas, com exceção do Lucas Ribeiro, que foi urgência, as demais foram pensando nisso”

PUBLICIDADE

Jogadores compreendem a ideia:

“No último jogo nós vencemos e não me perguntaram se os jogadores estão entendendo a ideia ou não. Quando ganhamos fomos superiores. Não é uma questão de que os jogadores não estão entendendo”

Desculpas à torcida:

“O primeiro que eu, como treinador, o primeiro é pedir desculpas aos torcedores. Hoje não estivemos perto de ganhar em nenhum momento. Até quando não ganhamos, estivemos perto. Hoje não”

O resultado:

“O resultado nubla tudo. Embaça um pouco a vista. Temos conseguido ter entendimento e evolução, mas logicamente hoje foi um retrocesso. Em nenhum momento estivemos perto de ganhar”

PUBLICIDADE