Home Torcedoras Real Brasília x Minas Brasília: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão Feminino AO VIVO

Real Brasília x Minas Brasília: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão Feminino AO VIVO

Real Brasília x Minas Brasília se enfrentam em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão Feminino A1; saiba como assistir à partida AO VIVO

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Um clássico candango vai agitar a 12ª rodada do Brasileirão Feminino A1. Real Brasília x Minas Brasília jogarão nesta quinta (03), às 15h00 (de Brasília), no Estádio Ciro Machado do Espírito Santo, o Defelê, em Brasília.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida entre Real Brasília x Minas Brasília terá transmissão ao vivo do MyCujoo, tanto por site, quanto por aplicativo.

O Real Brasília iniciou a rodada na o 9ª colocação do Brasileirão Feminino A1. As leoas do cerrado conquistaram 13 pontos em 11 partidas disputadas no certame. Agora, as brasilienses tem pela frente o clássico candango contra o Minas Brasília. A equipe que manda seus jogos no Estádio do Defelê precisar conquistar pontos para tentar avançar para a segunda fase da competição.

Já o Minas Brasília ocupa a 14ª posição do Brasileirão Feminino A1. A equipe, que foi a pioneira do Distrito Federal na Série A1. soma apenas 7 pontos ganhos em 11 jogos. As Minas precisam da vitória para sair da zona de rebaixamento e deixar a briga pelo descenso. Lembrando que a primeira equipe fora da zona da degola é o Botafogo, 12º colocado, com 8 pontos.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – REAL BRASÍLIA x MINAS BRASÍLIA (Brasileirão Feminino Série A1 – 12ª rodada)

Local: Estádio Ciro Machado do Espírito Santo (Defelê), Brasília
Data: 03/06/2021 às 15:00
Transmissão: MyCujoo (site e aplicativo)

Árbitro: Christiano Gayo Nascimento (DF)

Auxiliares: Renato Gomes Tolentino (DF) e David Sousa Santana (DF)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE