Home Mercado da Bola Real Madrid de olho em atacante do Chelsea

Real Madrid de olho em atacante do Chelsea

Além de Houssem Aouar, Carlo Ancelotti deseja a contratação de Timo Werner, do Chelsea

Gabriel Mineiro
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

 

Raramente um treinador chega a um novo clube e se contenta com o elenco que tem e não pede reforços. Tanto que, em todas as entrevistas de apresentações, uma pergunta é sempre feita: “Quem você deseja contratar?”. E no Real Madrid, um dos clubes com maior poder aquisitivo do mundo, os treinadores não poderiam fazer diferente.

Carlo Ancelotti, velho conhecido dos torcedores, chega ao clube merengue com alguns nomes em mente. Surpreendentemente o nome de James Rodríguez não entrou em pauta até agora, jogador que o comandante muito admira. Mas um outro jogador que atua no futebol inglês se tornou desejo de Carlo Ancelotti. Se trata de Timo Werner, do Chelsea.

PUBLICIDADE

O jogador, campeão da Champions League na última temporada, não rendeu individualmente o que era esperado dele. Apesar de ter bons números (12 gols e 15 assistências), o que realmente chamou atenção foi o número de chances de gol que o jogador perdeu, com destaque a uma “furada” que ele dá na final da Champions league, contra o Manchester City, quando o jogo ainda estava 0x0.

Entretanto, apesar das críticas, Carlo Ancelotti acredita que o alemão pode recuperar seu bom futebol vestindo a camisa do Real Madrid. Vale ressaltar que o jogador tem as características que o torcedor do madridista tanto cobra, um jogador ofensivo que pode cair pelas pontas. 

A boa vontade do Chelsea em vender o jogador, e o preço acessível que sinalizam estar dispostos a fazer são outros grandes atrativos para a negociação se desenrolar.

LEIA MAIS

James Rodríguez sobre voltar ao Real Madrid: “Estamos vendo”

Dinamarquês ex-Barcelona ataca UEFA pelo caso Eriksen

 

PUBLICIDADE