Home Ao vivo Red Bull Bragantino x Fluminense: acompanhe em tempo real o duelo decisivo da Copa do Brasil

Red Bull Bragantino x Fluminense: acompanhe em tempo real o duelo decisivo da Copa do Brasil

Em vantagem, o Tricolor visita o Massa Bruta em confronto que vale vaga nas oitavas de final; siga todos os lances e o placar AO VIVO

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

PUBLICIDADE

Nesta quarta (9), a partir das 21h30, o Red Bull Bragantino recebe o Fluminense no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela segunda e decisiva partida da terceira fase da Copa do Brasil. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar em tempo real.

No duelo de ida, disputado na semana passada no Maracanã, no Rio de Janeiro, o Tricolor carioca superou o Massa Bruta pelo placar de 2 x 0, com gols dos atacantes Fred e Abel Hernández.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o time do técnico Roger Machado avança às oitavas de final da competição nacional com mais um triunfo, qualquer empate ou mesmo se perder por até um gol de diferença.

Para se classificar, a equipe do interior paulista precisa vencer por três ou mais gols de vantagem. Se conquistar uma vitória por dois tentos a mais, a definição da vaga será nas cobranças de penalidades.

O vencedor de Red Bull Bragantino x Fluminense também embolsa R$ 2,7 milhões em premiação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

A Copa do Brasil de 2021 possui sete etapas, sendo que as duas primeiras foram realizadas em formato de jogo único e a equipe visitante tinha a vantagem do empate. A primeira fase contou com 80 clubes que disputaram 40 confrontos. Na sequência, os 40 times classificados foram distribuídos em 20 partidas na segunda fase.

PUBLICIDADE

Os clubes que disputam a Copa Libertadores da América e os campeões da Série B do Brasileirão, Copa do Nordeste e Copa Verde, que antes ingressavam no torneio a partir das oitavas de final, agora se juntam à outras 20 equipes na atual terceira fase, realizada em sistema de mata-mata, com jogos de ida e volta.

Clique aqui e confira a tabela de jogos e a classificação da Copa do Brasil de 2021.

LEIA TAMBÉM

E se o Fluminense entrasse em campo só com jogadores da base? Nós escalamos. Veja o time!

Seleção Brasileira cala os “negacionistas do futebol” com ótimo jogo coletivo, intensidade e quebra de tabus