Resumão Copa América: tudo sobre a segunda rodada

Recheada de jogos mornos, a segunda rodada da Copa América chegou ao fim. A seguir, o resumão sobre tudo que rolou nos gramados.

Murilo Castanho
Jornalista em formação, apaixonado pelo esporte e por boas histórias!

Crédito: Divulgação / Twitter oficial Copa America

Nem todas as torcidas puderam comemorar um gol nessa rodada…

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

COLÔMBIA 0X0 VENEZUELA

Para começar essa rodada de Copa America, tivemos um jogo de, pasmem, 23 finalizações colombianas, sendo 8 ao gol venezuelano; Além disso, 65% de posse de bola e 6 escanteios para cobrar. Sendo assim, o destaque não poderia ser outro. Wuilker Faríñez, o jovem goleiro de La Vinotinto, garantiu 1 ponto para sua equipe. Luis Díaz, da Colômbia, ainda foi expulso no final do jogo.

BRASIL 4X0 PERU

Cheirinho de hexa ou bi da Copa America? Pois é, o Brasil venceu e convenceu mais uma vez. Com outra grande atuação de Neymar e companhia, a Seleção passou sem maiores dificuldades pela equipe de Gareca. Não se perca: Alex Sandro, Neymar, Everton Ribeiro e Richarlison foram os construtores dessa goleada, que muito nos empolgou.

CHILE 1X0 BOLÍVIA

Precisando mostrar um bom futebol ao seu torcedor, a Seleção Chilena tratou de ser ligeira para sair na vantagem do placar. 1 a 0 com 10 minutos de jogo, gol de Ben Berenton. E foi só. Apesar do jogo bem aberto e ambas as equipes tendo suas chances, o marcador parou por aí mesmo.

ARGENTINA 1X0 URUGUAI

Dessa vez não teve gramado ruim que segurasse! Tentando ir pra cima, decidir tudo logo no início, a Argentina saiu na frente logo aos 13 minutos com Guido Rodriguez. Teve discussão, a famosa catimba, Messi fazendo fila e sendo parado só na falta, mas ficou por isso mesmo. Portanto, vitória argentina e mais tranquilidade para pensar em classificação.

E foi isso. Finalizada a segunda rodada, já estamos ansiosos esperando pela terceira. Que venham mais jogos ótimos, independente de gramado!

LEIA MAIS

LUGANO DIZ QUE ARGENTINA E URUGUAI SÃO FAVORITOS, NÃO O BRASIL. VEJA O PORQUÊ

NEGÓCIO FECHADO: BORJA É VENDIDO!