Home Futebol Lugano diz que Argentina e Uruguai, e não o Brasil, são os favoritos ao título da Copa América; veja o motivo

Lugano diz que Argentina e Uruguai, e não o Brasil, são os favoritos ao título da Copa América; veja o motivo

Lugano atuou por vários anos no futebol brasileiro e opinou sobre quem deve levar o título

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O ex-zagueiro Lugano deu sua opinião sobre as seleções favoritas ao título da Copa América em entrevista ao Diário Olé. Para surpresa de muitos, Lugano não colocou o Brasil como favorito, mas sim Argentina e Uruguai, e justificou a razão de sua aposta:

PUBLICIDADE

“A Copa vai começar nas quartas de final. Mas eu já disse aqui no Brasil, e eles não gostaram muito, que pra mim os favoritos são Uruguai e Argentina, indiscutivelmente.” Disse o ex-atleta uruguaio.

A justificativa de Lugano para não colocar o Brasil foi simples e direta: a falta de interesse na disputa:

PUBLICIDADE

“Conheço bem os brasileiros: venceram a última edição, sobram nas Eliminatórias e só pensam na Copa do Mundo, eles nem queriam jogar a Copa América. Então há algo emocional que joga a favor do Uruguai e da Argentina”.

Uruguai e Argentina se enfrentam pela 2ª da Copa América nesta sexta-feira (18), às 21h. A seleção comandada por Luis Suarez folgou na primeira rodada da competição. Já a Argentina de Lionel Messi, empatou em sua estreia por 1 a 1 com a seleção do Chile.

VEJA TAMBÉM: 

Atacante brasileiro vai reforçar o Benfica de Jorge Jesus

Mercado da Bola: Zagueiro de 12 anos assina contrato o Flamengo

PUBLICIDADE

Mano Brown se revolta com possível reforço do Santos: ‘Tá tirando’