Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Rivaldo aponta dois clubes brasileiros com os melhores elencos do continente: “Podem vingar nessa temporada”

Rivaldo aponta dois clubes brasileiros com os melhores elencos do continente: “Podem vingar nessa temporada”

Gigantes do futebol nacional foram mencionados na análise feita por Rivaldo

Por Bruno Romão em 03/06/2021 14:09 - Atualizado há 2 anos

Rivaldo avaliou elenco do Palmeiras e Flamengo no Brasileirão e Libertadores.
Ex-jogador comentou sobre questões envolvendo o Palmeiras.

Com uma rivalidade que vem crescendo nos últimos anos, Flamengo e Palmeiras buscam títulos de expressão na atual temporada. No atual ciclo de competições, os times se enfrentaram duas vezes, com o Rubro-Negro levando a melhor na Supercopa do Brasil e vencendo na estreia do Brasileirão. Dessa forma, Rivaldo acredita que os clubes possuem os melhores elencos do continente, e são favoritos para triunfarem dentro de campo na sequência de 2021.

“Eu considero que o Flamengo tem o melhor elenco da América do Sul seguido de perto pelo Palmeiras. Esses dois times têm mais condições de vingar nessa temporada, porém, tal não é uma garantia de que vão triunfar. Há muitos outros times de qualidade no Brasil e Argentina”, opinou em sua coluna na “Betfair.net“.

Além disso, Rivaldo acredita que a atual Libertadores pode reservar, novamente, uma final 100% brasileira. Apesar disso, os times do país precisam ficar atentos ao mata-mata, já que uma nova competição se inicia com combates eliminatórios.

“Times como o Fluminense (vs Cerro Porteño), Inter (vs Olimpia), Flamengo (vs Defensa) ou Palmeiras (vs U.Catolica) sentirão que tiveram mais sorte do que o São Paulo ou o Atlético-MG que enfrentam Racing e Boca Juniors respetivamente, no entanto, é dentro de campo que veremos quem se vai realmente dar bem De qualquer forma, com a forte presença de 6 times em 16 classificados é claro que os clubes brasileiros estão bem colocados para brigar novamente por uma final 100% brasileira tal como em 2020. Em minha opinião, existe sim uma chance de isso voltar a ocorrer em 2021“, expressou.

LEIA MAIS

Exit mobile version