Home Futebol Rivaldo avalia que Gabigol pode voltar para Europa com titularidade no Brasil: “Tem personalidade e confiança”

Rivaldo avalia que Gabigol pode voltar para Europa com titularidade no Brasil: “Tem personalidade e confiança”

Gabigol deve começar jogando no duelo da Seleção contra o Equador

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em sua coluna na “Betfair.net“, Rivaldo analisou o time do Brasil para o duelo diante do Equador. Convocado novamente por Tite, Gabigol tem grandes chances de começar jogando, algo que foi apoiado pelo pentacampeão do mundo. Dessa forma, em sua visão, o atacante pode utilizar a oportunidade para retornar ao futebol europeu e ter sucesso no continente.

PUBLICIDADE

“Ele é um jogador que vem fazendo muitos gols no Flamengo e essa poderia ser uma boa oportunidade de ver se ele pode se firmar na seleção e assim até aumentar os clubes interessados nele na Europa.  Sim, ele está num grande clube como o Flamengo, mas penso que Gabigol terá o desejo de provar que sua aventura que falhou na Inter de Milão ainda está a tempo de ser corrigida num eventual retorno para um bom clube europeu”, afirmou.

“Sua personalidade e confiança dentro de campo, além da muita qualidade do seu futebol são argumentos suficientes para poder atuar na Europa, então, talvez ele tente aproveitar esse momento na seleção brasileira para se mostrar novamente”, completou.

PUBLICIDADE

Além disso, Rivaldo falou sobre o retorno de Douglas Costa ao Grêmio. Sendo assim, como o atleta busca recuperar a boa fase, o ex-jogador ainda vê o atacante com condições de atuar na seleção brasileira.

“Só não está na seleção brasileira porque não vem jogando com regularidade nas últimas temporadas lá na Europa. Eu acredito que seu retorno ao Grêmio será importante para ele recuperar sua alegria de jogar e quem sabe brigar por uma vaga na seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022 no Qatar“, expressou.

LEIA MAIS