Home Futebol Torcedores do Flamengo protestam nos arredores da CBF: “Tite safado”

Torcedores do Flamengo protestam nos arredores da CBF: “Tite safado”

Treinador do Brasil foi alvo na manifestação que ocorreu na porta da sede da entidade

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta terça-feira (2), torcedores do Flamengo decidiram protestar contra a CBF. Dessa forma, com faixas, os rubro-negros criticaram a entidade, além de Tite e Rogério Caboclo. Como a disputa da Copa América ocorrendo no Brasil, a federação não irá paralisar o Brasileirão, apesar do pedido feito pelo clube carioca, que deseja estender a temporada até o início de 2022.

PUBLICIDADE

“Tite safado”, “CBF golpista” e “Fora Rogério Caboclo”, protestaram os torcedores.

Na Copa América, o Flamengo pode ficar com os desfalques de Gabigol, Isla, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Rodrigo Caio. Além disso, Pedro e Gerson, atualmente com a seleção olímpica, podem ser integrados ao time principal em caso de algum imprevisto. Sendo assim, o cenário causa preocupação em Rodolfo Landim.

“Minha preocupação é com o impacto que causa nos clubes. Nós tivemos oito jogadores convocados para as eliminatórias. Existe um risco desses atletas serem chamados de novo para a Copa América e perdemos eles por 40 dias. É preciso um equilíbrio nas disputas e não é possível quando um elenco fica muito desfalcado e o outro está completo”, declarou o presidente do Flamengo à “Rádio Bandeirantes”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS