Home Futebol Rivaldo: “Neymar tem chances de ser o melhor do mundo esse ano”

Rivaldo: “Neymar tem chances de ser o melhor do mundo esse ano”

Em entrevista exclusiva ao Torcedores.com, o Bola de Ouro de 1999 e campeão da Copa do Mundo com a seleção brasileira, Rivaldo falou sobre a  chance de Neymar vencer o prêmio de melhor do mundo, convocação de Daniel Alves nas Olimpíadas e Copa América

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

No mesmo mês que completou 20 anos do hat-trick contra o Valencia, jogando pelo Barcelona, e com um gol antológico de bicicleta, Rivaldo, deu uma entrevista ao Torcedores.com, onde contou sobre o começo da carreira, melhores momentos e a possibilidade do Neymar vencer o prêmio Bola de Ouro, em 2021. Para o campeão do mundo, o camisa 10 da seleção atual tem “grandes chances de ser o melhor do mundo ainda nesse ano”.

PUBLICIDADE

“Se trata de um grande jogador, tem um talento enorme, tem uma personalidade para jogar e joga muito bem. Está em um grande clube e ainda tem idade para ser o melhor do mundo. Uma idade boa de 29 anos e tem essa possibilidade. É uma chance boa tentar conseguir ganhar a Copa América. Pra mim, ele tem chances de ser o melhor do mundo e ser campeão do mundo pela seleção brasileira. Eu gostaria muito que um dia ele conquistasse isso”, afirmou Rivaldo. “Hoje, tem muitos jogadores que já saíram da Eurocopa. E tem o Messi e o Neymar brigando pela conquista da Copa América. Com o Neymar conquistando, tem a Champions League. Ele pode fazer um grande campeonato e eu acredito que o Neymar tem grandes chances de ser o melhor do mundo esse ano”.

PUBLICIDADE

Convocação da Seleção Olímpica, para Rivaldo

Rivaldo, que também é embaixador da Betfair.Net, ainda falou sobre a convocação de Daniel Alves para a seleção olímpica, e revelou os jogadores mais experientes que o ajudaram em seu período mais jovem.

“Para o Daniel Alves é um prêmio por tudo o que ele fez na seleção e tudo o que ele passou. É um jogador que chama título e ganha muito título. E isso ajuda muito. É um jogador que vai ajudar muito pela experiência que tem. É fundamental nesses Jogos Olímpicos porque vai ajudar bastante”, revela Rivaldo. “Ajuda muito quando você vai para uma seleção e vê jogadores mais experientes. Eu vi o Renato Gaúcho, O Ricardo Rocha, o Branco, Romário. Era um sonho. Porque eu via esse cara na televisão e agora eu estou aqui e ele está do meu lado. O Mozart.. Eram pessoas que você não acreditava que estavam ali ao seu lado. Conviver, almoçar, isso ajuda muito. E tenho certeza que o Daniel Alves vai ajudar a meninada e ser um exemplo. A garotada tem que correr 10 vezes, 20 vezes mais que o Dani Alves.” – Relata o Campeão do mundo.

A seleção brasileira enfrenta o Chile nas Quartas de final da Copa América, dia 02/07, às 21h.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Corinthians x São Paulo , Internacional x Palmeiras e Santos x Sport: Tudo sobre a oitava rodada do Brasileirão

Futebol americano no Brasil: com tantos gastos, como a modalidade consegue respirar?