Home DESTAQUE Ronaldinho Gaúcho provoca Sergio Ramos na web e zagueiro rebate com ironia

Ronaldinho Gaúcho provoca Sergio Ramos na web e zagueiro rebate com ironia

Sergio Ramos não deixou barato a postagem do ex-jogador brasileiro

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Ronaldinho Gaúcho, ex-jogador da seleção brasileira, fez uma postagem provocando o zagueiro Sergio Ramos, que anunciou a saída do Real Madrid nesta semana.

PUBLICIDADE

No entanto, o jogador espanhol não deixou barato e rebateu com uma outra postagem. No Twitter, o brasileiro postou uma foto de um clássico entre Barcelona e Real Madrid, na temporada 2006/2007, com a seguinte legenda:

“Ei, Sergio Ramos, lembra desta noite?”, escreveu Ronaldinho. Sergio Ramos respondeu com uma foto e escreveu:

PUBLICIDADE

“Lembro…mas esta alguns meses depois foi muito melhor”, rebateu ele, se referindo ao título espanhol da mesma temporada.

Confira as postagens, que foram feitas em inglês:

Sergio Ramos se despediu do Real Madrid na última quinta-feira (17), após 16 anos do time merengue.

“Chegou o momento. Um dos mais difíceis da minha vida. Ninguém nunca está pronto para dizer adeus ao Real Madrid”, disse o zagueiro antes de começar a chorar. Aqui se fecha uma etapa única na minha vida. Nada será como o que foi vivido aqui. Quero seguir mostrando meu melhor nível e acrescentar mais alguns títulos na minha prateleira. Muito obrigado a todos. Isto é apenas um até logo, cedo ou tarde, eu voltarei”, disse o jogador em entrevista coletiva da sua despedida do clube espanhol.

“Cheguei aqui pelas mãos dos meus pais e dos meus irmãos sendo ainda um garoto. Graças a deus tenho uma grande família. Quero agradecer a eles que sempre estiveram comigo. Agradeço ainda ao clube, ao presidente, por todo o carinho, aos meus treinadores, aos empregados do clube. Olho para todos vocês e é impossível não se emocionar. Agradeço aos torcedores também. Queria me despedir no Bernabéu lotado, mas sempre os levarei no meu coração”, completou ele.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: