Home Futebol Após dizer que De Bruyne é mais completo que Messi e CR7, comentarista do SporTV é detonado

Após dizer que De Bruyne é mais completo que Messi e CR7, comentarista do SporTV é detonado

Comentarista deu uma opinião sobre o jogador da Bélgica, que disputa a Eurocopa

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O craque Kevin De Bruyne marcou um gol e de uma assistência na vitória da Bélgica sobre a Dinamarca, nesta quinta-feira, pela Eurocopa, e recebeu comparações.

PUBLICIDADE

O comentarista do SporTV, Arnaldo Ribeiro, rasgou elogios ao jogador do Manchester City, afirmando que ele atualmente é “mais completo” que Messi e Cristiano Ronaldo.

“O Kevin de Bruyne, se ele não é o melhor jogador do mundo para alguns, é o mais completo. É um jogador que sabe defender, armar, passar genialmente e concluir com as duas pernas”, afirmou o jornalista no durante o “Seleção SporTV”.

PUBLICIDADE

“Para o futebol que se joga hoje, ele é mais completo que Messi e Cristiano Ronaldo. Ele faz o time inteiro jogar, é uma coisa maravilhosa ver ele jogar”, completou Arnaldo Ribeiro.

Nas redes sociais, muita gente discordou do comentarista, que recebeu muitas críticas. Confira abaixo a repercussão no Twitter:

https://twitter.com/spfcjrszy/status/1405594507652087811

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: