Home Futebol Casagrande explica por que prefere Cristiano Ronaldo a Messi

Casagrande explica por que prefere Cristiano Ronaldo a Messi

Comentarista destacou que ambos são gênios do futebol, mas que fica com Cristiano Ronaldo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A preferência entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi é uma das discussões mais longas dos últimos anos no futebol mundial. Muitos consideram o argentino melhor, já outros preferem o craque português. Casagrande, comentarista do Grupo Globo, escreveu nesta quarta-feira em seu blog no site GE que prefere CR7.

PUBLICIDADE

Casão explicou os motivos de sua escolha. Para ele, o título da Eurocopa e os recordes do jogador com a seleção portuguesa colocam o camisa 7 na frente de Messi.

Cristiano Ronaldo é incrível, um atleta espetacular, que se dedica totalmente, até em excesso, à carreira de jogador de futebol. […] De repente, ele mudou seu jeito de jogar, foi mais à frente e colocou como objetivo vencer títulos, fazer gols e ganhar todos os prêmios individuais possíveis. E foi dividindo esse cenário com o Messi, escreveu o comentarista.

PUBLICIDADE

“Eu sempre prefiro o Cristiano Ronaldo ao Messi , mas por pura admiração mesmo, porque são dois gênios diferentes, cada um com seu jeito. Mas ele já está à frente do argentino na história porque já bateu esses recordes da Euro, já foi campeão com Portugal e vai avançando cada mais”, completou Casagrande.

A única conquista que falta para a carreira de CR7, na opinião de Casão, é um título da Copa do Mundo.

LEIA MAIS: