Home Mercado da Bola Mercado da bola: Cristiano Ronaldo ironiza sobre saída da Juventus

Mercado da bola: Cristiano Ronaldo ironiza sobre saída da Juventus

Jogador da seleção de Portugal estreia nesta terça na Eurocopa

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Cristiano Ronaldo falou sobre sua possível saída da Juventus. Na verdade ele ironizou ao ser questionado pela imprensa nesta segunda-feira (14) sobre seu futuro. O atleta segue sendo especulado para deixar a equipe italiana. Ele já teve o nome ligado ao PSG, Real Madrid e Manchester United nas últimas semanas.

PUBLICIDADE

“Já jogo a um alto nível há 18 anos. Acho que isso não me faz cócegas. Se eu tivesse 18 ou 19 anos acho que não dormia a pensar no meu futuro. O foco está na Seleção. É o meu quinto Europeu. Quero é entrar bem”, disse CR7.

A seleção portuguesa estreia na Eurocopa Amanhã (15), contra a Hungria. Segundo o camisa 7, o tema covid-19 não é citado nas conversas da equipe e que todos estão concentrados na competição. A seleção de Portugal é a atual campeã da Euro.

PUBLICIDADE

“Não julgo que seja um fator importante neste momento. Quanto mais nos focarmos em algo, a concentração vira-se mais para aí. Foi uma pena o João ter testado positivo. Não estamos preocupados. Não falamos do Covid-19. É um assunto que cansa toda a gente. A equipe está concentrada. Para muitos, será o primeiro Europeu. Seguimos todas as indicações. Estamos focados nos jogos. Não estamos focados nesse tema”, completou ele.

“Bom, isso veremos no final do jogo. Temos de estar focados única e exclusivamente em nós. Trabalhamos muito bem nos últimos dias. Sabemos que a Hungria é uma equipe forte e que jogará com o apoio do público. Vamos estar concentrados para entrarmos com o pé direito, que é muito importante. Queremos entrar bem“, concluiu Cristiano Ronaldo.

LEIA MAIS: