Home Futebol Crise! Jorge Jesus é acusado de tratar mal jogadores do Benfica: “Arrogante e prepotente”

Crise! Jorge Jesus é acusado de tratar mal jogadores do Benfica: “Arrogante e prepotente”

Empresário de jogador brasileiro falou sobre o assunto a um jornal português

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Jorge Jesus, ex-Flamengo, não está sendo bem visto no vestiário do Benfica. De acordo com Will Dantas, empresário de Pedrinho, que acaba de deixar o clube português para assinar com o Shakhtar Donetsk por cerca de 18 milhões de euros, afirmou em entrevista ao jornal “O Jogo”, de Portugal, que o culpado pela saída do jogador foi o treinador.

PUBLICIDADE

De acordo com o empresário, o ambiente é de crise. “Jorge Jesus não passou qualquer tipo de confiança para o atleta. Foi a falta de humildade, a arrogância e a prepotência dele que ocasionou tudo isto. Ele trata todos mal, não só o Pedrinho”, iniciou ele.

“Os jogadores não falam porque têm medo, essa é a verdade. Se depender de mim e do Pedrinho, ele nunca mais vai jogar com ele, posso garantir. Um treinador não pode tratar um atleta da forma como Jesus o tratou”, completou.

PUBLICIDADE

Segundo ele, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, não tem culpa da saída do brasileiro e que o jogador está feliz com a mudança.

“A culpa não é do Luís [Filipe Vieira], não é ele que escolhe a equipe. Por isso pedi ao presidente para vender o jogador ou, até, emprestar, pois, com Jesus, o próximo ano iria atrasar a carreira do menino e o desvalorizar”, disse.

LEIA MAIS: