Home Futebol Sánchez volta e Diniz tem nova opção para montar o Santos

Sánchez volta e Diniz tem nova opção para montar o Santos

O Santos tem de volta Carlos Sánchez para o confronto desta quinta-feira(24), contra o Grêmio, em Porto Alegre

Wagner Moreira
Formado em audiovisual, jornalista e analista de mídia. Sou apaixonado por futebol, basquete e automobilismo. Comecei minha carreira escrevendo sobre música e cobrindo eventos culturais, o torcedores.com é a possibilidade de falar sobre os esportes que cresci assistindo e que fazem parte da minha vida.

Após contratações e com jogadores voltando de contusão, o técnico Fernando Diniz começa a ter mais opções para montar o Santos no resto da temporada.

PUBLICIDADE

Para a próxima rodada do Brasileirão, Carlos Sánchez volta de longo período de recuperação, o jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, na vitória do Santos sobre o Olímpia, por 3 a 2, em outubro do ano passado.

Sánchez terá boa concorrência no meio de campo santista, recentemente, Camacho e Zanocelo foram contratados, ambos agradaram nos minutos em campo até aqui, inclusive, Camacho foi titular e peça importante na vitória do Santos sobre o São Paulo.

PUBLICIDADE

Outros dois atletas tem tido destaque nesse começo de trabalho de Diniz a frente do Santos, Jean Motta parece ter se encontrado como segundo volante, enquanto isso, o jovem Gabriel Pirani tem tomado conta da armação santista.

Carlos Sánchez já foi segundo e terceiro homem de meio-campo no Santos, em alguns momentos também foi escalado aberto pela direita.

O Peixe tem mais dois meias em recuperação de lesões no joelho, Jobson, que deve voltar em breve e Sandry, que era o principal nome do setor quando se machucou, o jogador ainda não tem previsão de retorno.

Para a partida desta quinta-feira, contra o Grêmio, fora de casa, O Santos deve ter Alison, Jean Mota e Pirani no meio de campo, além dos já citados, Ivonei também é opção para posição.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS 

Olimpíadas: Saiba o significado dos anéis olímpicos

Neymar, Gabigol e Alex Sandro agradecem presente do Santos

Olimpíadas: Campeã aos 18 anos, Allyson Felix chega à quinta Olimpíada em Tóquio

PUBLICIDADE