Home Futebol Santos terá duas mudanças certas no clássico contra o São Paulo

Santos terá duas mudanças certas no clássico contra o São Paulo

Na 5ª rodada da Série A, Santos vai receber o São Paulo no final de semana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

No Rio de Janeiro, o Santos acabou derrotado pelo Fluminense por 1 a 0, em partida realizada na noite desta quinta-feira (17), no estádio do Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o foco passa a ser o clássico contra o São Paulo.

PUBLICIDADE

O SanSão acontece no próximo domingo, às 18h15 (de Brasília), na Vila Belmiro. Para este compromisso, o técnico Fernando Diniz já não terá o volante Alison, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Em seu lugar, a tendência é que Camacho, recém-contratado, seja o seu substituto. Vinicius Balieiro é outra alternativa do treinador.

Por outro lado, Luan Peres retorna após cumprir a automática e fica à disposição. Diante do Fluminense, o setor foi ocupado por Danilo Boza. Com a volta de Peres, ele deve ser opção no banco de reservas.

PUBLICIDADE

Reencontro com o São Paulo

O duelo diante do Tricolor será especial para Fernando Diniz. A partida marcará o primeiro encontro do treinador cm o ex-clube. Na entrevista coletiva, ele exaltou os amigos que deixou no São Paulo.

– Faz parte do futebol. Procuro fazer meu melhor onde trabalho. Farei tudo que for possível pelos objetivos do Santos. Será bom rever muitos amigos que fiz no São Paulo, mas meu interesse único e exclusivo é fazer meu melhor pelo Santos – disse Diniz.

Santos na tabela

Com o revés de ontem, o Peixe caiu para a 13ª posição com quatro pontos.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE