Home Mídia Esportiva Santos x Ceará AO VIVO: saiba onde assistir na TV e online ao jogo do Brasileirão

Santos x Ceará AO VIVO: saiba onde assistir na TV e online ao jogo do Brasileirão

O Peixe busca sua primeira vitória na competição e encara o Vozão pela segunda rodada; veja como assistir AO VIVO

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite deste sábado (5), a partir das 21h00, o Santos recebe o Ceará no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em duelo válido pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Depois de três tropeços consecutivos, o Peixe finalmente reencontrou a vitória na última terça (1), quando visitou o Paraná e superou o Cianorte por 2 x 0, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Pelo Brasileirão, o time treinado por Fernando Diniz começou mal e acabou sendo derrotado em Salvador pelo placar de 3 x 0 diante do Bahia.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Vozão disputou o clássico contra o Fortaleza no meio de semana, também pela Copa do Brasil, que terminou empatado em 1 x 1. Já pelo Campeonato Brasileiro, a equipe de Guto Ferreira estreou em casa diante do Grêmio e venceu por 3 x 2.

Santos x Ceará será transmitido ao vivo pelo TNT Sports (menos para o estado de São Paulo) e o Premiere (em sistema de pay-per-view para todo o Brasil), canais fechados que podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

A partida também será exibida ao vivo online pelo Estádio TNT Sports (menos para São Paulo) e o Premiere Play (em pay-per-view para todo o país).

O Premiere Play é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do “Canais Globo” (ex-GloboSat Play) e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

PUBLICIDADE

O Estádio TNT Sports (ex-EI Plus do Esporte Interativo) é também um serviço de streaming que detém os direitos de transmissão da Champions League, Campeonato Italiano, jogos das principais seleções europeias e várias partidas da Série A do Brasileirão.

O assinante da plataforma pode acessar o conteúdo disponível para iPhone (iOS) e Android pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

Santos x Ceará

2ª rodada do Brasileirão

Quando: Sábado, 5 de junho de 2021, às 21h00

Onde: Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos-SP

PUBLICIDADE

Transmissão AO VIVO na TVTNT Sports (menos para o estado de São Paulo) e Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil)

Transmissão AO VIVO onlineEstádio TNT Sports (menos para São Paulo) e Premiere Play ou no Premiere pelo Canais Globo (em PPV para todo o Brasil)

LEIA TAMBÉM

Santos entra em campo pelo Brasileirão e Copa do Brasil em junho; confira os jogos

Brasileirão 2021: veja quem apita o jogo do seu time na 2ª rodada

Rogério Caboclo é acusado de assédio sexual e moral por funcionária da CBF