Home Futebol Santos x São Paulo: saiba como assistir ao clássico do Brasileirão AO VIVO na TV e online

Santos x São Paulo: saiba como assistir ao clássico do Brasileirão AO VIVO na TV e online

Último clássico disputado entre as duas equipes contou com vitória expressiva do São Paulo por 4 a 0, em jogo do Paulistão 2021

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Agitando os ânimos da 5ª rodada do Brasileirão, Santos x São Paulo medem forças neste domingo (20), às 18h15 (de Brasília), na Vila Belmiro. Enquanto o Peixe busca a sua reabilitação após cair para o Fluminense, com intuito de voltar a se aproximar do G4, o Tricolor do Morumbi ainda não venceu no certame e amarga um início desastroso que já impacta em um dos piores rendimentos dos últimos anos.

PUBLICIDADE

PROVÁVEIS TIMES

O técnico Fernando Diniz, que reencontrará sua ex-equipe, contará com o retorno do zagueiro Luan Peres, que cumpriu automática no revés frente ao Fluminense, e retoma a condição de titular. Com isso, Danilo Boza volta ao banco.

PUBLICIDADE

A provável formação do Peixe para o clássico tem: John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Lucas Braga); Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

Ainda com uma lista repleta de desfalques, o técnico Hernán Crespo contou com uma boa notícia para este clássico. Recuperado de um estiramento na coxa, Martín Benítez fica à disposição. Miranda, Daniel Alves, Hernanes, William, Luan, Arboleda e Rodrigo Nestor ficam de fora.

O provável São Paulo para o clássico aparece com: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Igor Vinicius, Liziero, Gabriel Sara, Emiliano Rigoni e Welington; Luciano e Eder.

ONDE ASSISTIR

PUBLICIDADE

O clássico entre Santos x São Paulo terá transmissão exclusiva do Premiere FC, canal pay-per-view presente em boa parte da grade das operadoras de TV. Caso o torcedor deseje acompanhar o jogo online, basta acessar o aplicativo Premiere Play, presente na Play Store e Apple Store, e inserir os dados da sua assinatura. Ainda há a opção de adquirir o pacote de transmissão do Brasileirão de forma avulsa. A assinatura mensal custa R$ 79,90.

FICHA TÉCNICA: SANTOS x SÃO PAULO

Data e horário: 20 de junho – 18h15 (de Brasília)

Local: Vila Belmiro – Santos (SP)

PUBLICIDADE

Motivo: 5ª rodada do Campeonato Brasileiro

LEIA MAIS: