Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Atacante deve voltar ao São Paulo após atraso de salários em clube da Série A

Mercado da Bola: Atacante deve voltar ao São Paulo após atraso de salários em clube da Série A

Atleta não conseguiu se destacar no clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O São Paulo deve ter de volta um atleta para o setor ofensivo nos próximos dias, mas a volta não estava programada para o atual momento. O Sport deve devolver Jonas Toró ao Tricolor paulista após o jogador reclamar dos constantes atrasos de salários.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Globoesporte.com, Thiago Lima, representante de Toró, revelou os atrasos e disse que vão cobrar o Sport na Justiça.

“Vamos cobrar o Sport na Justiça, vamos ver com nossos advogados. Eles vão pagar os meses em que estivemos aí. Foi uma falta de respeito com o atleta, pela forma com que foi tratado o negócio e o que fizeram com o garoto, deixando ele treinando separado sem mais nem menos e não levando aos jogos”, disse o empresário do atacante.

PUBLICIDADE

Toró havia sido emprestado pelo São Paulo ao Sport no início da temporada. O contrato iria até o fim de 2021, mas deve ser rescindido. O Sport falou em atos de indisciplina do atleta.

“Fomos cobrar os salários, e o Sport parece que ficou meio chateado por ser cobrado. Vamos tomar as medidas possíveis para receber. Vamos rescindir o contrato sim”, reformou Thiago Lima ao GE.

Jonas Toró

O atacante de 22 anos iniciou sua base no Primavera e chegou a estrar como profissional com a camisa do clube do interior paulista. Foi contratado pelo São Paulo em 2017 e integrou o time sub-20 até o 2019, sempre com uma série de gols marcados, por isso ganhou o apelido de “Toró”. Estreou como profissional do Tricolor em 2019 e integrou o time principal até o início de 2021, quando foi cedido por empréstimo ao Sport. Disputou 13 jogos pelo Leão da Ilha e marcou dois gols.

PUBLICIDADE

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras