Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Auxiliar de Crespo evita colocar ‘culpa’ de derrota do São Paulo em desfalques

Auxiliar de Crespo evita colocar ‘culpa’ de derrota do São Paulo em desfalques

Tricolor perdeu para o Atlético-GO na noite deste sábado (5) pelo Campeonato Brasileiro

Por Victor Martins em 05/06/2021 23:28 - Atualizado há 3 anos

Juan Branda auxiliar São Paulo
Divulgação/Facebook Oficial São Paulo

O São Paulo sofreu neste sábado sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro, caindo fora de casa para o Atlético-GO por 2 a 0, numa partida em que o time teve que lidar com desfalques dos mais variados, inclusive o treinador.

Com sintomas gripais, Hernán Crespo não pode estar em Goiânia para a partida contra o Dragão. Foi seu auxiliar, Juan Branda, quem comandou o Tricolor no Antônio Acciolly e tratou de minimizar o impacto de falta de alguns dos principais atletas tricolores no confronto deste final de semana.

“Sabemos que é mais difícil enfrentar times que fecham demais os espaços. Mas enfrentamos o Palmeiras recentemente, que é bom em fechar espaços e, no contra-ataque, e em três jogos não tomamos gol e vencemos duas vezes. Sabemos que partidas assim são difíceis, porque os espaços são menores”, disse Branda.

Apesar de não ‘culpar’ os desfalques pela derrota, o auxiliar de Crespo vê o São Paulo necessitando de trabalhar melhor a defesa do jogo aéreo, que mais uma vez, rendeu problemas aos são-paulinos. O lance do primeiro gol do Atlético veio em cobrança de falta levantada na área e foram mais três gols desta maneira  na derrota para o 4 de Julho, na última semana.

“Tomar gol nos preocupa e ocupa os treinamentos. Contra o 4 de Julho, foram dois gols em impedimento, mas isso não importa. Temos que seguir trabalhando a bola parada”, disse o auxiliar de Hernán Crespo

LEIA MAIS

Após ser flagrado em festa, Arboleda se preocupa com Copa América: “Momento muito difícil”

Atlético-GO x São Paulo: Assista ao gol do jogo do Brasileirão

Cantor Zé Neto é acusado de homofobia por vestir camisa do São Paulo e “imitar” gay

Exit mobile version