Home Futebol Após ser flagrado em festa, Arboleda se preocupa com Copa América: “Momento muito difícil”

Após ser flagrado em festa, Arboleda se preocupa com Copa América: “Momento muito difícil”

Zagueiro do São Paulo jogou contra a Seleção na última sexta e falou sobre o momento da pandemia. Ele foi flagrado em festa no último fim de semana

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O defensor Robert Arboleda, do São Paulo, criticou a realização da Copa América no Brasil. Após ser derrotado pela seleção brasileira na última sexta-feira (5), o jogador falou sobre a pandemia no país. Vale lembrar que ele foi flagrado em festa clandestina no último fim de semana.

PUBLICIDADE

Veja também:

Tite diz que está em “paz”, cita frase de Obama e avisa: “Vou me reportar” 

PUBLICIDADE

Em meio a crise interna na CBF, Tite pode deixar o comando da seleção brasileira

Casemiro ressalta problemas dos jogadores da Seleção com a CBF: “Queremos falar”

Gabigol fura chute e protagoniza lance bizarro na Seleção; assista

David Luiz no Fla, Abel na Turquia e futuro de Renato Gaúcho: veja as principais notícias 

PUBLICIDADE

“O mundo todo está muito difícil com a Covid. Mas não temos muito o que falar. Meu capitão está tratando disso. Para mim é um momento difícil. É muito difícil, não só para os jogadores, muita gente está morrendo. Para nós jogadores é muito difícil, a gente não sabe se quando chegar no hotel e pode ter contato com alguém que vai passar passar (coronavírus) para nós, e aí ter contágio entre os jogadores. A Conmebol tem que dar uma solução para nós”, disse Arboleda, à TV Globo.

Aos 29 anos de idade, Arboleda foi multado pelo São Paulo nesta semana após ser flagrado em festa clandestina com o atacante David Neres, revelado no Tricolor e que agora é jogador do Ajax, da Holanda. Ele, inclusive, foi afastado e ficou de fora da estreia do Campeonato Brasileiro.