Home Futebol Tite diz que está em “paz”, cita frase de Obama e avisa: “Vou me reportar” 

Tite diz que está em “paz”, cita frase de Obama e avisa: “Vou me reportar” 

Em entrevista coletiva, o técnico da seleção brasileira elogiou o capitão Casemiro e apontou que “há a hora certa para fazer a coisa certa”

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Com rumores de uma possível saída do comando da seleção brasileira, o técnico Tite falou sobre o seu trabalho neste momento, após vencer o Equador por 2 a 0, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

Veja também: 

+ Casemiro ressalta problemas dos jogadores da Seleção com a CBF: “Queremos falar”

PUBLICIDADE

+ Seleção vence o Equador com gols de Richarlison e Neymar; veja os lances


Após revelar uma conversa envolvendo o elenco da Seleção e o presidente da CBF, Rogério Caboclo, o treinador voltou a ressaltar que vai se posicionar no momento certo. Ele chega, inclusive, a elogiar a postura do capitão Casemiro em entrevista na saída do gramado.

“Coloquei anteriormente que ia me manifestar. Vocês podem levantar qualquer hipóteses, só peço para terem cuidado. Vou me reportar sim, em momento importante. Não agora. Jogo foi muito difícil, contra Equador, tinha melhor ataque na competição”, disse Tite, que completou após falar sobre a partida.

“Não estou fugindo da resposta. Casemiro foi muito feliz. É o meu pensamento. temos consciência que há a a hora certa para fazer a coisa certa”, acrescentou o técnico da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Tite ainda citou uma frase de Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos, para falar sobre a sua sensação em meio a tantas polêmicas e tantos problemas com a CBF. Perguntado sobre como tentar blindar o elenco na preparação, ele ressalta: “Joga bola”.

“Estou fazendo o meu trabalho normalmente. Sempre faço. Estou em paz comigo mesmo. Uma resposta extraordinária que guardo para mim, que o Obama deu na entrevista ao (Pedro) Bial. “Minhas adversidades são muito pequenas em relação a de uma série de pessoas, elas talvez enfrentem problemas de saúde, de alimentação, são muito maiores que os meus.” Os meus problemas são fáceis. Pressões? Normais. Vamos trabalhar para isso”, concluiu Tite.