Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

David Luiz no Fla, Abel na Turquia e futuro de Renato Gaúcho: veja as principais notícias desta quarta (2)

Sem clube após deixar o Arsenal, David Luiz pode acabar jogando no Flamengo, que viveu uma polêmica com outro jogador

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Divulgação - Arsenal

O mundo do futebol teve um dia movimentado nos noticiários nesta quarta-feira (2). Com jogos da Copa do Brasil e amistosos de preparação para a Eurocopa, as últimas horas seguiram agitadas com rumores do mercado da bola e polêmicas dos times brasileiros. Pensando nisso, o Torcedores separou as principais notícias de hoje. Confira!

Flamengo acerta com time da França e encaminha venda 

Na noite da última terça-feira e manhã desta quarta, o Flamengo acertou os últimos detalhes para a venda do volante Gerson ao Olympique de Marseille. A equipe rubro-negra ainda não oficializou a saída, mas pode ser que o jogador não vista mais a camisa carioca. Ele está entre os convocados para a Seleção pré-Olímpica.

Enquanto isso… David Luiz se aproxima do Flamengo

O volante Patrick deve ser a primeira opção de mercado para substituir Gerson. Porém, de acordo com a TNT Sports da Argentina, o zagueiro David Luiz está conversando com o Flamengo. Ele já chegou a atuar mais na frente durante suas passagens por Benfica, Chelsea, Paris Saint-Germain e Arsenal na Europa.

Renato Gaúcho tem futuro indicado por presidente 

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, comentava sobre a sequência de trabalho de Rogério Ceni na equipe e acabou indicando que o futuro de Renato Gaúcho, nome disponível no mercado, será a seleção brasileira.

Abel Ferreira entra na mira de clube europeu

Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil na última temporada, o técnico do Palmeiras entrou na mira do Fenerbahçe para a próxima temporada. Vale destacar que o português segue

Tite esboça seleção brasileira com Gabigol entre titulares

A CBF exibiu algumas imagens do trabalho em seu canal no YouTube e foi possível notar algumas mudanças. A principal delas é a entrada do atacante Gabigol, do Flamengo, como camisa 9 da seleção brasileira. O jogador rubro-negro formaria um trio ofensivo com Neymar, do Paris Saint-Germain, e Richarlison, do Everton.

Jogador do Flamengo tem polêmica com ex-esposa

O volante Thiago Maia está em uma polêmica com Isadora Pompeo, cantora gospel e ex-esposa do jogo. Após separação, a mulher revelou problemas de relacionamento com o jogador. “Depois de casar eu precisei encarar muito ciúme, preconceito, machismo e uma tentativa permanente de controle sobre mim”, declarou.

São Paulo quita dívida com time da Europa

Anos depois e cobranças, o São Paulo anunciou que quitou a dívida com o Dinamo de Kiev, da Ucrânia, pelo atleta Tchê Tchê. Emprestado ao Atlético Mineiro nesta temporada, o atleta custou R$ 25 milhões aos cofres da equipe do Morumbi.