Home Futebol Flamengo projeta meia do Internacional como substituto de Gerson

Flamengo projeta meia do Internacional como substituto de Gerson

A informação foi divulgada no programa Donos da Bola RS; Com contrato renovado, Patrick segue na mira do Flamengo que pensa no meia para substituir Gerson, multa seria de 5 milhões de euros

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Patrick renovou recentemente o seu contrato com o Internacional. O novo vínculo do jogador vai agora até o final de 2023 com o clube gaúcho. Constantemente sondado pelo time carioca, Patrick tem agora o seu vínculo ampliado vislumbrando dar segurança ao clube. Contudo, uma conversa a partir de 5 milhões de euros pode tirar o jogador de Porto Alegre. A informação foi divulgada no program Donos da Bola RS. De acordo com os comunicadores, o Inter tem ciência da situação e está se precavendo de uma possibilidade. No time carionca, Patrick é visto como um bom substituto para o meia Gerson que está de saída para o Olympique. 

PUBLICIDADE

Renovação é garantia

Patrick foi titular do Inter vice-campeão Brasileiro 2020. Contudo, no time atual de Miguel Ángel Ramírez, o meia não tem conseguido se encaixar no time titular. Isso, todavia, não significa que o prestígio do “Pantera Negra” tenha terminado no Internacional. Porém, o prestígio que o mantém com forças nos bastidores também transcende o Beira-Rio e chega no Rio de Janeiro. Com a saída iminente de Gerson para o Olympique, Patrick é uma das opções vistas com bons olhos no time de Rogério Ceni. Por isso, o novo contrato do jogador vai agora até o final de 2023.

Leia mais:

PUBLICIDADE

Inter e Porto acertam últimos detalhes para o empréstimo de Peglow

Mercado da bola: 10 jogadores que podem deixar o Flamengo em junho

Mercado da Bola: Flamengo terá dois reforços para a sequência da temporada

PUBLICIDADE