Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: 10 jogadores que podem deixar o Flamengo em junho

Flamengo pode ter perdas importantes para o restante da temporada no mercado da bola, pois sabe do assédio de equipes do exterior por alguns de seus destaques

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Marcelo Cortez/Flamengo

O mês de junho promete ser bastante movimentado no mercado da bola para o Flamengo. Com apenas uma contratação oficializada para a temporada – o zagueiro Bruno Viana -, o time de Rogério Ceni deve perder alguns de seus destaques seja do time principal ou também das promessas da base.

Assim, o Torcedores.com pinçou algumas ofertas e rumores ligados ao Flamengo no Mercado da Bola e listou 10 jogadores que podem deixar oRubro-Negro ainda em junho.

Veja quem pode deixar o Flamengo no mercado da bola em junho:

Lázaro: o jovem atacante, destaque nas categorias de base do Fla, já chama muito a atenção de equipes inglesas como Huddersfield e Southampton que ensaiam fazer propostas oficiais para tirar a joia.

Rodrigo Muniz: destaque do time no Campeonato Carioca quando Gabigol e Pedro ainda estavam em férias, o jovem centroavante tem propostas dos belgas Genk e  Club Brugge e pode dar adeus ao Rubro-Negro ainda em junho.

Gerson: o meio-campista tem negociações avançadas para se transferir para o futebol francês para defender o Olympique de Marselha, comandado pelo técnico argentino Jorge Sampaoli.

Everton Ribeiro: Um dos capitães do elenco, o meia-atacante não vive grande fase técnica e pode sair no segundo semestre desta temporada. O Flamengo já definiu o valor de 10 milhões de euros e espera propostas. O Al Nassr, da Arábia Saudita, segue interessado no camisa 7 do Fla.

Arrascaeta: Principal jogador no início desta temporada, o meia uruguaio segue chamando muito a atenção de clubes do exterior e o Al Hilal, da Arábia Saudita, já demonstrou interesse em levar o atleta nesta janela.

Hugo Souza: Grande promessa do atual elenco, o goleiro despertou o interesse de Ajax e Barcelona nos últimos meses. Com a nova temporada se iniciando na Europa em breve, os times já planejam a próxima edição e buscam reforços.

Léo Pereira: Quinto zagueiro do elenco, o defensor foi visto em uma festa durante pandemia e recebeu críticas da torcida. Léo Pereira está na lista de negociáveis do Flamengo para esta temporada.

Outros jogadores: Além dos principais, alguns atletas já tem conversas adiantadas para deixar o Flamengo. O Cuiabá quer os jovens Richard Rios e Ronaldo. Vitor Gabriel deve ser vendido em definitivo ao Braga.

LEIA MAIS: