Home Mercado da Bola Mercado da bola: 10 jogadores que podem deixar o Flamengo em junho

Mercado da bola: 10 jogadores que podem deixar o Flamengo em junho

Flamengo pode ter perdas importantes para o restante da temporada no mercado da bola, pois sabe do assédio de equipes do exterior por alguns de seus destaques

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O mês de junho promete ser bastante movimentado no mercado da bola para o Flamengo. Com apenas uma contratação oficializada para a temporada – o zagueiro Bruno Viana -, o time de Rogério Ceni deve perder alguns de seus destaques seja do time principal ou também das promessas da base.

PUBLICIDADE

Assim, o Torcedores.com pinçou algumas ofertas e rumores ligados ao Flamengo no Mercado da Bola e listou 10 jogadores que podem deixar oRubro-Negro ainda em junho.

Veja quem pode deixar o Flamengo no mercado da bola em junho:

Lázaro: o jovem atacante, destaque nas categorias de base do Fla, já chama muito a atenção de equipes inglesas como Huddersfield e Southampton que ensaiam fazer propostas oficiais para tirar a joia.

PUBLICIDADE

Rodrigo Muniz: destaque do time no Campeonato Carioca quando Gabigol e Pedro ainda estavam em férias, o jovem centroavante tem propostas dos belgas Genk e  Club Brugge e pode dar adeus ao Rubro-Negro ainda em junho.

Gerson: o meio-campista tem negociações avançadas para se transferir para o futebol francês para defender o Olympique de Marselha, comandado pelo técnico argentino Jorge Sampaoli.

Everton Ribeiro: Um dos capitães do elenco, o meia-atacante não vive grande fase técnica e pode sair no segundo semestre desta temporada. O Flamengo já definiu o valor de 10 milhões de euros e espera propostas. O Al Nassr, da Arábia Saudita, segue interessado no camisa 7 do Fla.

Arrascaeta: Principal jogador no início desta temporada, o meia uruguaio segue chamando muito a atenção de clubes do exterior e o Al Hilal, da Arábia Saudita, já demonstrou interesse em levar o atleta nesta janela.

PUBLICIDADE

Hugo Souza: Grande promessa do atual elenco, o goleiro despertou o interesse de Ajax e Barcelona nos últimos meses. Com a nova temporada se iniciando na Europa em breve, os times já planejam a próxima edição e buscam reforços.

Léo Pereira: Quinto zagueiro do elenco, o defensor foi visto em uma festa durante pandemia e recebeu críticas da torcida. Léo Pereira está na lista de negociáveis do Flamengo para esta temporada.

Outros jogadores: Além dos principais, alguns atletas já tem conversas adiantadas para deixar o Flamengo. O Cuiabá quer os jovens Richard Rios e Ronaldo. Vitor Gabriel deve ser vendido em definitivo ao Braga.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE