Home Futebol Crespo evita culpar arbitragem em derrota do São Paulo na Copa do Brasil

Crespo evita culpar arbitragem em derrota do São Paulo na Copa do Brasil

Tricolor foi surpreendido e derrotado na noite desta terça-feira (1/6) pelo 4 de Julho

Por Victor Martins em 02/06/2021 02:14 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Facebook Oficial São Paulo

O São Paulo foi alvo da ‘zebra’ neste começo de terceira fase da Copa do Brasil, sendo derrotado pelo 4 de Julho por 3 a 2 em Teresina. Mas a partida também foi alvo de alguns questionamentos, em especial sobre a arbitragem.

O segundo gol do time piauiense acabou sendo marcado por Gilmar Bahia em condição irregular, com impedimento não dado, além de um gol anulado do Tricolor não haver irregularidade no lance. Mas para Hernán Crespo, os erros da arbitragem foram menos influentes no resultado do que a má atuação do time,

“É ter a serenidade de que perdemos os primeiros 90 minutos, mas que haverão outros 90 a jogar no Morumbi. O 4 de Julho fez um bom jogo, infelizmente o árbitro não viu o lance do segundo gol deles, o do impedimento. Mas independentemente disto, temos a chance jogar no Morumbi e fazer a diferença”, disse Crespo.

O treinador são-paulino decidiu por, mais uma vez, colocar o time reserva em campo nesta terça, preferindo poupar os titulares para a sequência do Campeonato Brasileiro. Crespo viu na derrota um ‘acidente de percurso’ e reiterou novamente que o time tem todas as condições de reagir.

“Claro que ninguém gosta de perder, mas essas coisas acontecem. Tudo está ainda aberto. Estamos mentalmente positivos depois que ganhamos o Paulista e avançamos para as oitavas da Libertadores depois de cinco anos. Todos sabemos que temos que melhorar e o elenco do São Paulo está em constante evolução”, afirmou.

LEIA MAIS

Libertadores pode ter Fla x Inter, Boca x River e Palmeiras x SP nas quartas; veja caminhos até a final

4 de julho x São Paulo: assista aos gols do jogo da Copa do Brasil

Doria veta Copa América em São Paulo: “prioridade é conter a pandemia”

Sair da versão mobile