Home Futebol São Paulo terá 4 desfalques em jogo da Copa do Brasil; veja a lista

São Paulo terá 4 desfalques em jogo da Copa do Brasil; veja a lista

Fora de casa, São Paulo pega o 4 de Julho na Copa do Brasil

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta terça (1) o São Paulo inicia mais uma caminhada na Copa do Brasil. A partida contra o 4 de Julho acontece às 21hh30 (de Brasília), no Estádio Governador Alberto Tavares Silva (PI), pela ida da Terceira Fase da competição. Para este compromisso, o técnico Hernán Crespo optou em dar uma nova oportunidade ao time reserva.

PUBLICIDADE

Ainda assim, o comandante argentino certamente já não poderia contar ao menos com quatro dos seus titulares. No departamento médico estão o lateral/ala Daniel Alves (problema no joelho) e o meia Martín Benítez (que trata de um estiramento).

Além deles, são dois atletas que estarão servindo suas respectivas seleções: Arboleda, afastado dos treinos após participar de uma festa clandestina, foi chamado pelo Equador para jogos das Eliminatórias. Liziero, por sua vez, vai servir a seleção olímpica. A dupla perderá os três próximos confrontos dos paulistas.

PUBLICIDADE

Para chegar até aqui, os anfitriões passaram por Confiança, na primeira fase, e o Cuiabá, na segunda fase, enquanto o São Paulo já entrou nesta fase do torneio por disputar a Conmebol Libertadores desta temporada.

O segundo e decisivo duelo está marcado para o dia 8, no Morumbi.

A provável escalação do São Paulo é a seguinte: Lucas Perri (Tiago Volpi), Diego Costa, Rodrigo Freitas e Bruno Alves (Beraldo); Orejuela, Rodrigo Nestor, Shaylon, Talles Costa e Welington; Rojas e Vitor Bueno.

Local: Estádio Governador Alberto Tavares Silva (PI)
Data/Horário: 01 de junho de 2021 (terça-feira), às 21h30 (de Brasília)
Arbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)
Assistentes: Vinicius Melo de Lima (RN) e Francisco de Assis da Hora (RN)
VAR: Não tem
Onde acompanhar: SporTV

PUBLICIDADE

4 DE JULHO
Jaílson; Edy, Caio César, Marcelo e Chico Bahia; Rômulo, Hiltinho, Esquerdinha e Cinelton; Kaká e Eltinho. Técnico: Fernando Tonet.

SÃO PAULO
Perri, Diego Costa, Rodrigo Freitas e Bruno Alves (Beraldo); Orejuela, Rodrigo Nestor, Shaylon, Talles e Welington; Rojas e Vitor Bueno. Técnico: Hernán Crespo.

LEIA MAIS: