Mercado da Bola: destaque do Mirassol fica perto de clube da Série A

Com a necessidade de reforçar o elenco, Santos agita o mercado da bola e se aproxima de mais uma contratação

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao

O Mirassol foi uma das principais equipes do interior na edição deste ano do Campeonato Paulista. Logo, alguns atletas chamaram a atenção de clubes que disputarão Série A e B. Danilo Boza, zagueiro de 23 anos, pode nos próximos dias ser reforço do Santos.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Segundo informações do jornal Lance!, Danilo Boza realizará exames médicos no início desta semana e, caso seja aprovado, assinará contrato de empréstimo com o Peixe até o fim do Campeonato Brasileiro. Ao término deste período, o alvinegro terá ainda a opção de adquiri-lo definitivamente. Os valores não foram divulgados.

Neste Paulistão, Boza realizou 11 jogos pelo Mirassol, todos eles como titular e anotou um gol. Além do Santos, outros times fizeram sondagens pelo jovem defensor. Na carreira, ele acumula passagens pelo Braga B, de Portugal, Figueirense e Athletico Paranaense.

Sem grandes recursos para investimento, o Santos opta por atletas que cheguem sem custos de transferência. Até o momento, chegaram o lateral-esquerdo Moraes, que também defendeu o Mirassol no estadual, e do atacante Marcos Guilherme, que estavam sem espaço no Internacional.

Com Boza, o técnico Fernando Diniz ganhará mais uma opção no setor, que já conta com Kaiky Fernandes, Luan Peres, Luiz Felipe, Alex, Robson Reis.

Na estreia do Brasileirão, o Santos acabou derrotado pelo Bahia por 3 a 0, sábado, em Salvador. Agora, o pensamento é na Copa do Brasil, onde o time paulista terá pela frente o Cianorte.

LEIA MAIS: