Home Mercado da Bola Mercado da Bola: destaque do Mirassol fica perto de clube da Série A

Mercado da Bola: destaque do Mirassol fica perto de clube da Série A

Com a necessidade de reforçar o elenco, Santos agita o mercado da bola e se aproxima de mais uma contratação

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Mirassol foi uma das principais equipes do interior na edição deste ano do Campeonato Paulista. Logo, alguns atletas chamaram a atenção de clubes que disputarão Série A e B. Danilo Boza, zagueiro de 23 anos, pode nos próximos dias ser reforço do Santos.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal Lance!, Danilo Boza realizará exames médicos no início desta semana e, caso seja aprovado, assinará contrato de empréstimo com o Peixe até o fim do Campeonato Brasileiro. Ao término deste período, o alvinegro terá ainda a opção de adquiri-lo definitivamente. Os valores não foram divulgados.

Neste Paulistão, Boza realizou 11 jogos pelo Mirassol, todos eles como titular e anotou um gol. Além do Santos, outros times fizeram sondagens pelo jovem defensor. Na carreira, ele acumula passagens pelo Braga B, de Portugal, Figueirense e Athletico Paranaense.

PUBLICIDADE

Sem grandes recursos para investimento, o Santos opta por atletas que cheguem sem custos de transferência. Até o momento, chegaram o lateral-esquerdo Moraes, que também defendeu o Mirassol no estadual, e do atacante Marcos Guilherme, que estavam sem espaço no Internacional.

Com Boza, o técnico Fernando Diniz ganhará mais uma opção no setor, que já conta com Kaiky Fernandes, Luan Peres, Luiz Felipe, Alex, Robson Reis.

Na estreia do Brasileirão, o Santos acabou derrotado pelo Bahia por 3 a 0, sábado, em Salvador. Agora, o pensamento é na Copa do Brasil, onde o time paulista terá pela frente o Cianorte.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE