Mercado da Bola: Santos quer meio-campista que está no Red Bull Bragantino

Com transfer ban da Fifa liberado, Santos mapeia eventuais alvos no mercado da bola

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Santos

Após ser liberado pela Fifa para fazer contratações, o Santos avalia algumas possibilidades para reforçar seu elenco para o restante da temporada. Sem grandes investimentos, o clube paulista já avisou que fará aquisições pontuais no mercado da bola.

Segundo informações do portal Goal, o Santos tenta o empréstimo do meio-campista Ryller, atualmente no Red Bull Bragantino. Aos 27 anos, ele pertence ao Braga, de Portugal, e foi cedido a equipe de Bragança Paulista até junho deste ano.

A princípio, os portugueses não teriam interesse no retorno de Ryller. O contrato em Portugal termina em junho de 2022.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Santos Mercado da Bola

Assim como a maioria dos clubes brasileiros, o Santos também encontra dificuldades financeiras. Por isso, a ideia é trazer atletas com baixo custo, ou seja, sem precisar colocar a mão no bolso por eventuais transferências. Novo técnico do Peixe, Fernando Diniz discute internamente alvos que poderiam qualificar o plantel alvinegro.

Nesta temporada, Ryller realizou 11 partidas sob o comando de Maurício Barbieri. Em 2020, por sua vez, foram dois gols marcados em 36 jogos. Após ser eliminado pelo Palmeiras, nas quartas de finais do Paulistão, o Red Bull Bragantino trabalha com as atenções voltadas para a Sul-Americana, Copa do Brasil e início da Série A do Campeonato Brasileiro.