Home Futebol Mercado da Bola: Cano revela oferta de 2 clubes que disputam a Libertadores

Mercado da Bola: Cano revela oferta de 2 clubes que disputam a Libertadores

Referência no Vasco, argentino Cano é figura carimbada no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Principal nome no ataque do Vasco, Germán Cano está bastante valorizado no futebol sul-americano. Após um 2020 de destaque pelo Cruzmaltino, o jogador de 33 anos é constantemente procurado por outras equipes para deixar o Brasil.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao canal “Directv Sports”, Cano revelou que dois clubes que disputam a Libertadores da América realizaram uma proposta: Junior Barranquilla e também o Atlético Nacional. O argentino, porém, não ficou empolgado em ambas as investidas. Para retornar a Colômbia, somente um time o faria ficar balançado.

“Em um momento o Nacional quis a minha contratação. Do Junior também recebi uma proposta e me falaram sobre qual seria o salário. Eu sou uma pessoa de palavra. Quando deixei o futebol colombiano, afirmei que só voltaria para o Independiente Medellín”, afirmou o artilheiro do Vasco.

PUBLICIDADE

Fica no Vasco?

Valorizado no mercado, Cano diz não saber o que vai acontecer após o término do seu vínculo. Contudo, é incisivo ao dizer que dará tudo em campo para colocar o Cruzmaltino novamente na Série A.

“Eu sei que tenho contrato até dezembro, porém não posso garantir se ficarei no ano que vem, se o clube vai querer me manter, ou se vai querer que eu saia. A verdade é que não sei dizer”, disse o atacante à ESPN Brasil.