Mercado da Bola: Lateral chega a BH e assina com o Atlético-MG

Joantony Carmon vai reforçar o Sub-20 do Atlético

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Atlético

Após semanas de espera pela retirada do passaporte, o lateral-esquerdo Joantony Carmona desembarcou em BH nos últimos dias para assinar com o Atlético. Contratado junto ao Trujillanos, o jovem de apenas 19 anos irá reforçar o time sub-20 do Galo.

Nas redes sociais, inclusive, Joantony Carmona já posou com a camisa do Atlético. Na chegada à Cidade do Galo, em Vespasiano festejou o acerto como um presente de anivério antecipado. “Nova volta ao Sol, e nova pele. Os 20 anos chegaram com esse lindo presente”, escreveu o jogador.

Atlético mercado da bola

Em entrevista recente ao canal de TV TLT, da Venezuela, Carmona não escondeu a felicidade de dar um enorme passo em sua carreira.

“Sim, graças a Deus se abrem as portas para uma oportunidade muito grande . Começa uma nova etapa futebolística e de vida para mim. Vou em busca de evolução e me sinto preparado para este desafio. Atlético é uma equipe poderosa em todos os sentidos e um dos maiores do Brasil e mundo’, disse.

Veja também: Mercado da Bola: Galo vence concorrência com Fla e fecha com zagueiro

“Minha vontade é chegar logo, trabalhar forte e seguir sendo lembrado pela seleção nacional da categoria”, completou o jovem que já acumula partidas profissionais pelo Trujillanos.

Na temporada passada, ele marcou cinco gols em 17 jogos realizados. No total, já são seis tentos em 35 apresentações pelo clube venezuelano.

LEIA MAIS: