Home Futebol Mercado da Bola: Ex-Corinthians é especulado no Atlético; diretor fala sobre possibilidade

Mercado da Bola: Ex-Corinthians é especulado no Atlético; diretor fala sobre possibilidade

Internamente, Atlético avalia contratar mais um zagueiro para o elenco; Ex-Timão, Balbunea teve seu nome especulado nas redes sociais

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético não fechou completamente seu elenco para a temporada. Nas análises internas, a comissão técnica entende ser necessário a adição de mais um ou dois jogadores para qualificar o plantel. Uma das posições cogitadas é a de zagueiro, setor este que o torcedor constantemente pede reforços.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o nome de Balbuena, ex-Corinthians e atualmente no West Ham, ganhou ‘barulho’ nas redes sociais. O defensor paraguaio possui contrato com os ingleses até a metade do ano, ou seja, já poderia assinar um pré-acordo com outra equipe.

Entretanto, Balbuena não está na lista de eventuais contratações do Galo para a sequência do ano. Em rápido contato com o jornalista Jorge Nicola, o diretor de futebol Rodrigo Caetano garantiu que não há nenhuma possibilidade.

PUBLICIDADE

“Chance zero”, foram estas as palavras do dirigente do Atlético. Contudo, o alvinegro segue no mercado e Jemerson, emprestado ao Corinthians, é apontado como o principal desejo dos mineiros para a posição.

Em entrevista coletiva recente, o diretor Roberto de Andrade disse que o Timão busca parcerias para tentar renovar com vínculo. Porém, não se trata de um cenário simples para os paulistas, uma vez que convive com graves problemas financeiros.

“Vamos falar do Jemerson, o vínculo dele vence em junho, ainda não resolvemos o que vamos fazer, vamos aguardar chegar mais perto da data para ter uma solução. Na posição do Jemerson temos outros cinco centrais, de defesa, caso ele não fique conosco, não tem que repor ninguém”, garantiu Roberto de Andrade.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Cuca muda Atlético-MG contra o Tombense; veja a provável escalação

Mercado da Bola: Atlético-MG fecha a contratação de dois atacantes