Futuro no Vasco e oferta do Atlético: Cano abre o jogo em entrevista

Destaque do Vasco, Cano recebeu sondagens de outros clubes; Atlético segue atrás de um ‘9’

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Vasco

Um dos principais artilheiros do Brasil na temporada passada, o atacante Germán Cano, do Vasco, atraiu olhares de outras equipes do país. Na busca por um centroavante, cogitou-se que o Atlético teria sido um dos interessados no jogador de 33 anos.

Em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, Cano garantiu não ter recebido contato do Atlético, mas admitiu que houveram outras equipes que gostariam de contar com seu futebol. Ele, porém, prefere não citar quais foram.

“O Atlético-MG não me procurou. Não preciso dizer quais eram as equipes que me queriam. Não faz sentido. E também por respeito ao Vasco. Então, prefiro guardar pra mim e saber que, talvez, as coisas não aconteçam. A pessoa tem que ser profissional, trabalhar na instituição em que está e ser responsável”, respondeu Cano.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Fica no Vasco?

Valorizado no mercado, Cano diz não saber o que vai acontecer após o término do seu vínculo. Contudo, é incisivo ao dizer que dará tudo em campo para colocar o Cruzmaltino novamente na Série A.

“Eu sei que tenho contrato até dezembro, porém não posso garantir se ficarei no ano que vem, se o clube vai querer me manter, ou se vai querer que eu saia. A verdade é que não sei dizer”, disse o atacante.

“O que sei é que, em todo esse tempo que ainda tenho, vou dar o máximo para deixar o Vasco na primeira divisão. É o que todos queremos. Quem me dera poder continuar por muitos anos aqui, mas isso não depende de mim, mas de muitas coisas que não estão ao meu alcance”, concluiu.

LEIA MAIS:

Cuca muda Atlético-MG contra o Tombense; veja a provável escalação

Mercado da Bola: Atlético-MG fecha a contratação de dois atacantes