Home Futebol Cuca muda Atlético-MG contra o Tombense; veja a provável escalação

Cuca muda Atlético-MG contra o Tombense; veja a provável escalação

Por vaga na final, Atlético terá novidades na escalação; veja o provável time titular contra o Tombense

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético realizou agora pouco seu último treino antes da partida contra o Tombense, marcada para este sábado (8), às 16h30 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pelo segundo confronto da semifinal do Campeonato Mineiro.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético contra o Tombense

Na semana passada, o Atlético venceu por 3 a 0 no duelo de ida, realizado na Arena Independência. Com o resultado, o Galo praticamente encaminhou sua vaga para a final do Estadual, já que pode levar o mesmo placar na partida de volta que, mesmo assim, ainda estará classificado.

Com uma vantagem considerável na série, o técnico Cuca mais uma vez deve preservar seus principais titulares, assim como no primeiro jogo. Apesar do mistério, a tendência mesmo é de uma formação reserva. Certeza mesmo são as ausências dos lesionados.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Atlético-MG fecha a contratação de dois atacantes

Matías Zaracho, que sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo direito na vitória sobre o América de Cali, pela Libertadores. Além dele, o goleiro Rafael que precisará de seis meses de recuperação por conta de um problema no ombro. Calebe completa a lista de problemas.

A boa notícia fica por conta do meia-atacante Nathan, suspenso contra o Cerro Porteño, que fica novamente à disposição. Assim como Diego Tardelli, que deve iniciar entre os titulares. O mesmo pode acontecer com Jair, que entrou no segundo tempo contra os paraguaios no lugar de Allan

A provável escalação do Atlético diante do Tombense é a seguinte: Matheus Mendes; Mariano, Réver, Junior Alonso e Dodô; Jair, Alan Franco e Nathan (Hyoran); Diego Tardelli, Eduardo Vargas e Marrony (Sasha)

Ficha técnica: Atlético x Tombense

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte

PUBLICIDADE

Hora: 16h30 (de Brasília)

Atlético: Matheus Mendes; Mariano, Réver, Junior Alonso e Dodô; Jair, Alan Franco e Nathan (Hyoran); Diego Tardelli, Eduardo Vargas e Marrony (Sasha)

Tombense: a definir
LEIA MAIS: