Home Mercado da Bola Clube italiano fará compra de meia do Atlético-MG; veja os valores

Clube italiano fará compra de meia do Atlético-MG; veja os valores

Léo Sena foi bastante elogiado com a camisa do Spezi no Campeonato Italiano e está emprestado pelo Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Emprestado pelo Atlético até o final da temporada europeia, em julho, Léo Sena vive um momento de destaque com a camisa do Spezia. No Galo, o volante foi contratado por indicação de Jorge Sampaoli, porém, durante os treinos acabou não agradando o argentino. Fora dos planos, a saída encontrada negociá-lo com os italianos.

PUBLICIDADE

Por conta das boas apresentações na equipe da Velha Bota, Léo Sena não retornará o Atlético. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola em seu canal no YoutTube, o jogador de 25 anos será adquirido de forma definitiva, intenção esta já comunicado aos mineiros.

Veja também: Keno elege 5 rivais do Galo na Libertadores: ‘Equipes que chegam’

O Spezia tem o interesse de fazer a compra e terá possibilidade de negociar futuramente por cifras maiores. Com a venda, o Atlético deve faturar cerca de R$ 16 milhões.

PUBLICIDADE

Atlético - saídas

Léo Sena foi contratado pelo alvinegro com o futebol ainda paralisado pela pandemia, em julho de 2020. O Goiás fez a venda do jogador, que custou R$ 4 milhões ao Atlético, montante este investido pelos parceiros do clube. Agora, ele pode render até quatro vezes mais comparado ao que foi injetado na época.

Ao negociar Leo Sena, Sampaoli foi muito cobrado pela torcida e imprensa local, já que a vinda do atleta havia sido um pedido do próprio treinador.
LEIA MAIS: