Home Futebol Mercado da Bola: Ex-Internacional, atacante fecha com clube brasileiro

Mercado da Bola: Ex-Internacional, atacante fecha com clube brasileiro

De olho no futuro, Cruzeiro adquire mais uma jovem promessa que estava livre no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Cruzeiro segue fazendo investimentos em suas categorias de base. Além de revelar promessas, o clube celeste mapeia também no mercado jovens com potencial de evolução e quem possam gerar frutos futuros dentro e fora de campo.

PUBLICIDADE

Recentemente, o Cruzeiro acertou com o atacante Mathias, que havia deixado o Internacional e, desde então estava sem clube. As conversas com a Raposa já existiam há cerca de 5 meses, mas somente agora tudo foi confirmado no papel. Nas redes sociais, o jovem de 18 anos comemorou o novo passo na carreira.

– Hoje é um dia muito especial pra mim, pois assino meu contrato profissional com o @cruzeiro,clube que me acolheu a 5 meses atrás. Agradeço primeiramente a Deus, a minha família, namorada e amigos, a todos que me ajudaram e acreditaram em mim pra fazer isso se tornar possível, e a @sportagencyteam por sempre confiar no meu trabalho! – escreveu Mathias.

PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Novo lateral

Nas últimas semanas, o Cruzeiro adquiriu o lateral Hugo Mendes, 17 anos, e que havia se desligado oficialmente do Palmeiras.

Após três anos defendendo as cores do Palmeiras, Hugo Mendes encerrou sua trajetória no Verdão e estava livre no mercado. As conversas com o Cruzeiro fluíram e rapidamente o acerto foi concretizado no papel. A princípio, ele será utilizado na base, mas passará por avaliações constantes da comissão técnica dos profissionais.

“Tive uma passagem muito boa pelo Palmeiras, mas a partir de agora meu pensamento é no Cruzeiro. Fui muito bem recebido por todos no clube e motivação não irá faltar para fazer um grande trabalho com essa camisa maravilhosa”, declarou o jogador que, pelo sub-15 do Verdão, sagrou-se campeão paulista sub-15, da Copa 2 de Julho, na Bahia, além de torneios internacionais na Itália, China e Coreia do Sul.

PUBLICIDADE
LEIA MAIS: