Home Futebol Mercado da Bola: lateral brasileiro é alvo da Inter de Milão; veja demais nomes

Mercado da Bola: lateral brasileiro é alvo da Inter de Milão; veja demais nomes

Campeã italiana, Inter já pensa em reforços para a próxima temporada; lateral brasileiro está cotado no mercado

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

No último final de semana, a Inter de Milão conquistou o título do Campeonato Italiano. A confirmação antecipada veio após empate da Atalanta com o Sassuolo por 1 a 1. Com a taça garantida, o clube agora mapeia eventuais reforços para a próxima temporada. Alguns nomes, inclusive, já estão na pauta.

Segundo informações do jornal “La Gazzetta dello Sport”, a Inter vê a necessidade de buscar um novo goleiro, para que possa ser sombra para Handanovic. Juan Musso, arqueiro de 26 anos da Udinese, parece ser a primeira opção do técnico Antonio Conte. Entretanto, Marco Silvestri, do Verona, parece neste momento o mais viável.

Aos 36 anos, Handanovic está próximo da aposentadoria. Com isso, os italianos entendem ser preciso ir ao mercado para olhar com mais carinho para este setor. Além de goleiro, a Inter quer também reforçar a lateral-esquerda, posição esta tida como prioridade internamente.

PUBLICIDADE

Marcos Alonso e o brasileiro Emerson Palmieri, ambos do Chelsea, da Inglaterra, são os mais cotados. Durante a temporada, Conte alternou Darmin, Ashley Young e Perisic.

Por fim, a Inter também enxerga lacunas no meio-campo e ataque. Para a função de ‘9’, Kostic, do Frankfurt, e Dzeko, da Roma, agradam. A ideia é ter um substituto para eventual ausência de Lukaku.