Home Futebol Em áudio vazado, Fábio dispara contra Lisca: ‘A carreira dele diz’

Em áudio vazado, Fábio dispara contra Lisca: ‘A carreira dele diz’

Depois de virada do América-MG diante do Cruzeiro, Lisca e Fábio discutiram no final do jogo; áudio de Fábio vaza e repercute Palpites de futebol todos os dias

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Durante a transmissão da TV Globo, as câmeras registraram o momento em que Fábio se dirigiu ao comandante do América, dizendo o seguinte: ‘Eu te respeito pra caramba’. Lisca, por sua vez, respondeu com um gesto sinalizando que o arqueiro estaria ‘falando muito’.

PUBLICIDADE

Horas depois, um áudio vazado de uma conversa no Whatsapp demonstrou certo incômodo de Fábio com o comportamento de Lisca.

“Do treinador (Lisca) é até lamentável falar. A carreira dele que diz o que é e o que não é. Mas é continuar trabalhando. Fé em Deus que vai dar tudo certo esse ano. Em nome de Jesus”, disse Fábio, na gravação, a um amigo.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/PortalDoZeiro/status/1389018308180070403

Posição de Lisca

Na entrevista coletiva, Lisca deu sua versão a respeito das discussões com o banco do Cruzeiro. “O banco deles provocou, botou mão em órgãos genitais, falou um monte de coisa. E o América não vai mais aceitar isso. Tem provocação de lá, vai ter daqui também. Vai falar de lá, vamos falar daqui. Quando eles estavam ganhando o jogo, humilharam nossos jogadores, falaram um monte de porcaria”.

Na saída do campo, mais confusão no espaço que dá acesso aos vestiários do clube. Na visão de Lisca, serviu para o Cruzeiro tirar o foco da derrota.

“Eu vejo isso mais como um desvio de foco de uma derrota de virada. Sei que perder é doloroso. Eles foram experientes em tentar desviar o foco do resultado, mas também faz parte do jogo. Não aconteceu nada, foi tudo resolvido dentro do campo. Vamos lá. Vida que segue”, concluiu Lisca.

PUBLICIDADE

Coelho na frente

Agora, no próximo domingo, no Independência, o América pode até perder por um gol de diferença que, ainda assim, chegará à final do Campeonato Mineiro.

LEIA MAIS: