São Paulo terá 5 desfalques contra o Atlético-MG; veja as ausências

Fora de casa, São Paulo busca primeira vitória na Série A do Brasileirão

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/São Paulo

Pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo encara o Atlético-MG, neste domingo (13), às 16h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Assim como nos últimos jogos, Hernán Crespo sofre com desfalques importantes na equipe.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

No departamento médico, são três jogadores apontados considerados titulares absolutos do time: o volante Luan, o ala Daniel Alves e o meia Benítez. Os dois últimos não atuam desde o primeira confronto da decisão do Campeonato Paulista. O argentino, inclusive, acumulava ótimas atuações pelo Tricolor quando ocorreu a lesão.

Luan, por sua vez, é uma peça sem reposição no elenco atual. A cria de Cotia é, talvez, o único que consegue dar proteção à defesa. Sem ele, é possível que Crespo utilize Liziero e Rodrigo Nestor, que em tese seriam o segundo o homem do meio-campo. Hernanes, com uma contratura no tronco sequer foi relacionado.

Convocado para a Copa América, o zagueiro Robert Arboleda ficará mais um período fora. Em seu lugar, joga Bruno Alves.

A provável escalação do São Paulo diante do Atlético-MG é a seguinte: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo (Eder).

Ficha técnica: Atlético x São Paulo

Data e hora: Domingo, 13 de junho, às 16h de Brasília

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Atlético: Everson; Guga, Igor Rabello, Réver e Arana; Allan e Jair; Hyoran, Nacho e Keno; Hulk

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo (Eder).

LEIA MAIS: