Home Futebol São Paulo terá 5 desfalques contra o Atlético-MG; veja as ausências

São Paulo terá 5 desfalques contra o Atlético-MG; veja as ausências

Fora de casa, São Paulo busca primeira vitória na Série A do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo encara o Atlético-MG, neste domingo (13), às 16h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Assim como nos últimos jogos, Hernán Crespo sofre com desfalques importantes na equipe.

PUBLICIDADE

No departamento médico, são três jogadores apontados considerados titulares absolutos do time: o volante Luan, o ala Daniel Alves e o meia Benítez. Os dois últimos não atuam desde o primeira confronto da decisão do Campeonato Paulista. O argentino, inclusive, acumulava ótimas atuações pelo Tricolor quando ocorreu a lesão.

Luan, por sua vez, é uma peça sem reposição no elenco atual. A cria de Cotia é, talvez, o único que consegue dar proteção à defesa. Sem ele, é possível que Crespo utilize Liziero e Rodrigo Nestor, que em tese seriam o segundo o homem do meio-campo. Hernanes, com uma contratura no tronco sequer foi relacionado.

PUBLICIDADE

Convocado para a Copa América, o zagueiro Robert Arboleda ficará mais um período fora. Em seu lugar, joga Bruno Alves.

A provável escalação do São Paulo diante do Atlético-MG é a seguinte: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo (Eder).

Ficha técnica: Atlético x São Paulo

Data e hora: Domingo, 13 de junho, às 16h de Brasília

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

PUBLICIDADE

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Atlético: Everson; Guga, Igor Rabello, Réver e Arana; Allan e Jair; Hyoran, Nacho e Keno; Hulk

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo (Eder).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: