Home Futebol Scarpa de falta, Jean Mota de primeira e Rodrigo Dourado pelo Internacional: Os golaços da sétima rodada do Brasileirão

Scarpa de falta, Jean Mota de primeira e Rodrigo Dourado pelo Internacional: Os golaços da sétima rodada do Brasileirão

Palmeiras e Santos venceram, enquanto o Inter ficou apenas no empate no Brasileirão

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

A sétima rodada do Campeonato Brasileiro acabou na última segunda-feira, 28, e alguns gols merecem destaque. Confira os lances que o Torcedores.com separou:

PUBLICIDADE

Golaço do Gustavo Scarpa

Aos sete minutos do primeiro tempo Gustavo Scarpa abriu o placar para o Palmeiras e foi com um golaço de falta. Aos 12m, o Bahia deixou tudo igual no placar e no segundo tempo virou.

PUBLICIDADE

Quatro minutos depois, o Palmeiras empatou de novo, 2 a 2 com o Raphael Veiga. Já nos acréscimos, Breno Lopes balançou as redes e deu a vitória pro time paulista por 3 a 2.

PUBLICIDADE

Jean Mota de primeira

No começo do segundo tempo, Jean Mota abriu o placar para o Santos na Vila Belmiro no duelo contra o Atlético-MG, com um chute de primeira.

Para fechar a vitória do Peixe, durante os acréscimos Marcos Guilherme  balançou as redes e consagrou o placar em dois a zero para o Alvinegro.

Golaço do Inter

O Internacional não está bem no Brasileirão e ficou no 1 a 1 com o América-MG fora de casa. O Colorado saiu perdendo no placar e no segundo tempo conseguiu o empate com um golaço de Rodrigo Dourado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Gol de empate da Chape

A Chapecoense abriu o placar contra o Athletico, dez minutos depois levou o empate e no começo do segundo tempo cedeu a virada. 

Outro gol da rodada que também aconteceu nos acréscimos, Geuvânio acertou um golaço e assegurou o empate fora de casa para o time catarinense.

Bônus: Golaço do Santos no Brasileirão sub-20

PUBLICIDADE

O Santos estreou no Brasileirão Sub-20 com uma vitória diante do Sport por 1 a 0 e o gol marcado foi um golaço do meio da rua, uma pintura de Lucas Barbosa.

Confira todos os resultados da sétima rodada do Brasileirão:

Juventude 1 x 0 Flamengo 
Fluminense 1 x 1 Corinthians 
Palmeiras 3 x 2 Bahia
Athletico 2 x 2 Chapecoense 
Grêmio 0 x 0 Fortaleza 
Santos 2 x 0 Atlético-MG
América-MG 1 x 1 Internacional 
Sport 0 x 0 Cuiabá
Ceará 1 x 1 São Paulo
Atlético-GO  0 x 1 Red Bull Bragantino 

Leia mais:

PUBLICIDADE

CRB x Náutico, Goiás x Vasco e Botafogo x Vitória: Tudo sobre a oitava rodada do Brasileirão Série B
Neto corneta jogador do Corinthians: “Parece que você não quer jogar bola”
Quem é o maior goleador do Palmeiras no século? Confira o top-10