Home Futebol Após polêmica com Jô, Sheik revela ter usado chuteira com cor do Palmeiras em partida histórica do Corinthians

Após polêmica com Jô, Sheik revela ter usado chuteira com cor do Palmeiras em partida histórica do Corinthians

Autor dos gols do título, Emerson Sheik ainda destacou que não foi multado pela diretoria corintiana na época do episódio

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

Ídolo do Corinthians, o ex-atacante Emerson Sheik comentou a polêmica envolvendo Jô, que foi advertido e multado pela diretoria corintiana por jogar contra o Bahia utilizando chuteiras verdes – cor do rival Palmeiras. Durante participação no programa ‘Mesa Redonda’, da TV Gazeta, Sheik ainda fez uma revelação inusitada.

“Vou responder de uma maneira muito bacana. A final da Libertadores, eu joguei com uma chuteira branca e verde, fiz dois gols e fui campeão”, disse, o ex-jogador, atualmente comentarista do SBT, aos risos. Sheik ainda completou com outro detalhe importante: “Eu não fui multado também”.

No caso de Jô, o atacante divulgou uma nota afirmando que “jamais usaria uma chuteira verde” e que “não desrespeitaria a torcida e muito menos a tradição do time”. O jogador ainda destacou que a “chuteira era azul turquesa” e “gerou uma polêmica desnecessária”.

Veja a repercussão do ‘caso Jô’ nas redes sociais:

LEIA MAIS:
Mercado da Bola: alvo de clubes da Série A, Paulinho se despede da China
Mercado da bola: Corinthians contrata atacante que viralizou na web e impressionou Marcelo

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes