Home Extracampo Mercado da bola: Sterling no Barcelona? Entenda;

Mercado da bola: Sterling no Barcelona? Entenda;

A possibilidade de Sterling reforçar o Barcelona é real, afirma Matteo Moretto da Sky Sport

Gabriel Mineiro
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

 

Segundo Matteo Moretto, jornalista da Sky Sport, existe o interesse do Barcelona na contratação do ponta-esquerda inglês, Raheem Sterling. O jornalista completa que é uma negociação muito complicada de se desenrolar devido aos altos valores que ela envolve. E como todos nós sabemos, neste mundo pandêmico, os clubes estão enfrentando sérios problemas financeiros. Entretanto, o clube catalão estaria disposto a envolver outros jogadores na negociação a fim de reduzir o preço do jogador. 

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Real, Barça e Juventus fora da próxima Champions? Entenda;

Mercado da Bola: Borussia aumenta a pedida por Haaland

É fato que o Barcelona tem outras prioridades antes de Raheem Sterling, como por exemplo, confirmar a contratação do atacante Memphis Depay, que pode chegar sem custos ao clube. Porém, com uma possível venda de Ousmane Dembelé, os Culés teriam caminho aberto para uma contratação de peso nesta janela.

 

Sterling tem contrato com o Manchester City até 2023, e está avaliado, de acordo com o ‘Transfermarkt’, em 90 milhões de euros (cerca de 550 milhões de reais, na cotação atual). O ponta não vem justificando essas cifras em campo, muito pelo contrário, cada vez mais vem perdendo espaço no time de Guardiola para a jovem revelação dos Citizens, Phil Foden. Ou seja, não seria nada surpreendente se o jogador se mostrasse favorável a uma mudança de clube, buscando assim mais oportunidades de jogo.