Home Futebol Tiago Nunes responde sobre possível estreia de Douglas Costa no domingo e defende dupla de volantes: “Sem criar fantasmas”

Tiago Nunes responde sobre possível estreia de Douglas Costa no domingo e defende dupla de volantes: “Sem criar fantasmas”

Confira mais detalhes da coletiva de imprensa do técnico Tiago Nunes depois de Brasiliense 0x0 Grêmio

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Classificado às oitavas de final da Copa do Brasil mesmo com um jogo discreto em 0x0 com o Brasiliense, fora, nesta quinta-feira, o técnico Tiago Nunes concedeu coletiva de imprensa defendendo a presença de Thiago Santos e Lucas Silva juntos no time e ainda despistando sobre a possível estreia de Douglas Costa no domingo contra o Athletico, na Arena, 16h, pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

Possível estreia de Douglas Costa no domingo:

“Quanto ao Douglas, nós vamos ver e avaliar como ele responde nas atividades até lá. Ele está se inserindo junto ao grupo e até domingo vamos ter a resposta se contamos com ele já nos próximos jogos”

Thiago Santos e Lucas Silva juntos:

“Porque se complementam (Lucas Silva e Thiago Santos). Jogaram juntos contra o Lanús na vitória de 3×1, no segundo tempo do Gre-Nal. São jogadores experientes, campeões, acostumados a jogarem determinados tipos de jogos. Não vamos ver fantasmas. Tanto o Bobsin como o Fernando serão muito utilizados durante o ano, mas precisam conquistar a posição no dia a dia”

PUBLICIDADE

Contexto do jogo em Brasília:

“A gente tem que entender o contexto do jogo, no primeiro tempo tentamos muito jogar com a bola no pé, o adversário tinha alta marcação. Tentamos jogar muito o jogo oculto, jogar com o pivô”

Disputa por posição no meio:

“Temos uma concorrência pesada no meio-campo para o jogador conquistar seu espaço. Eu tenho que ter a maturidade para dar sequência para aquele que já tem bagagem”

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Matheus Henrique relembra provocação de Galhardo e solta palavrões em resposta ao rival: “Cheirinho é o meu…”

Rafinha estranha expulsão e cutuca Inter após título do Grêmio: “Me tirar do jogo conseguiram, o título não”

Siga o autor:

No Instagram

PUBLICIDADE

No YouTube