Home Futebol Torcedores do Palmeiras criam site com contagem regressiva para saída de Lucas Lima

Torcedores do Palmeiras criam site com contagem regressiva para saída de Lucas Lima

Lucas Lima não vem agradando os palmeirenses, o que piorou ainda mais após mais uma eliminação do Verdão

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Torcedores do Palmeiras criaram um site que mostra a contagem regressiva para a saída do meia Lucas Lima da equipe. O atleta tem contrato com o Verdão até o dia 31 de dezembro de 2022.

PUBLICIDADE

A página foi criada pelos administradores do perfil das redes sociais “Boas do Palmeiras”. O “adeuslucaslima.com.br” mostra nesta sexta-feira (11) que restam 568 dias para a saída do jogador. O torcedor que usar a #ADEUSLUCASLIMA no Twitter, por exemplo, aparecerá direto no site.

“Somos torcedores, respeitamos a pessoa do Lucas Lima, mas amamos o nosso time em primeiro lugar. É uma forma que encontramos de demonstrar um pouco da nossa insatisfação com o jogador que não vem rendendo nada dentro de campo a muito tempo, e que de certa forma reflete muito do pensamento da torcida no geral”, disse os criadores da página em contato com a reportagem do Torcedores.com.

PUBLICIDADE

Para eles, a equipe paulista errou na contratação do meia, que não demonstra dentro de campo o que era esperado pela torcida alviverde.

“Errou na contratação em todos os aspectos: ganha mais do que joga, tempo de contrato muito longo que ajudou mais ainda o jogador a se acomodar. Falta vontade do jogador, parece que nunca vestiu de verdade a camisa do Palmeiras. As únicas vezes que conseguiu fazer algo dentro de campo foi motivado  mais pelas cobranças, do que estar vestindo a nossa camisa. A torcida não quer mais o jogador, e o próprio jogador também já demonstra a um bom tempo não querer o clube. Palmeiras errou na contratação e erra novamente em demorar para achar um destino pro jogador”, explicaram.

Lucas Lima voltou a ser alvo de críticas após desperdiçar uma cobrança de pênalti contra o CRB, que ajudou na eliminação do Palmeiras da Copa do Brasil.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE