Home Futebol Torcida do Grêmio volta a pedir sequência para Guilherme Guedes; Tiago Nunes lembra histórico vencedor de Cortez

Torcida do Grêmio volta a pedir sequência para Guilherme Guedes; Tiago Nunes lembra histórico vencedor de Cortez

Experiente Cortez voltou a ser contestado pela torcida depois da derrota do Grêmio para o Athletico

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Após voltar aos gramados na vitória de 3×0 sobre o Santa Cruz, na Arena, pela Recopa Gaúcha, Guilherme Guedes voltou a animar a torcida do Grêmio, que vem reforçando os pedidos pela sua sequência no time titular. Depois do citado jogo, no entanto, ele “desceu” ao time de transição para a largada do Brasileirão de Aspirantes, e Cortez se mantém no time.

PUBLICIDADE

Confira algumas das manifestações da torcida na web sobre Guilherme Guedes:

Tiago Nunes mantém elogios a Cortez no Grêmio

O experiente Cortez, no entanto, segue bastante prestigiado dentro do elenco gremista. Ele foi titular na derrota deste domingo por 1×0 na Arena para o Athletico, pelo Brasileirão, recebendo elogios do técnico Tiago Nunes depois da partida.

PUBLICIDADE

Além de destacar a força física de Cortez para fazer a recomposição defensiva, Nunes lembrou os títulos e a história do defensor desde 2017 no Grêmio:

“Cortez tem muita força física para fazer a compensação defensiva. É um jogador que tem uma história no Grêmio, ganhou muitos títulos e sempre foi eficiente quando esteve em campo”, avaliou o técnico.

Além dos dois laterais citados, o tricolor ainda tem Diogo Barbosa como opção. A disputa está aberta visando o duelo de quinta, 21h, fora de casa, diante do Sport.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Matheus Henrique relembra provocação de Galhardo e solta palavrões em resposta ao rival: “Cheirinho é o meu…”

Rafinha estranha expulsão e cutuca Inter após título do Grêmio: “Me tirar do jogo conseguiram, o título não”

Siga o autor:

No Instagram

PUBLICIDADE

No YouTube